As mulheres

Abaixo, uma conversa que eu e minha mulher, Claudia Antonini, tivemos no MSN esta manhã.

Acho que demorei a adolescer. Deixem eu recomeçar: sei que demorei a adolescer. Lembro que meus amigos faziam coisas que eu, uma criança, temia. Não fiquei muito traumatizado, mas só eu conhecia a inferioridade que sentia e escondia. Depois, equiparei-me a eles, mas a noção de atraso ou lentidão deslocou-se para as mulheres. Posso ter meus méritos aqui e ali, mas há algo no gênero de inteligência delas que me escapa definitivamente. Tenho-lhes inveja. Às vezes me irrito com as confusões nas quais as mulheres são especialistas, porém foram incontáveis as vezes em que fui salvo, aconselhado ou conduzido por elas. Só eu sei que a minha piada no MSN, apesar de fraca, foi tão verdadeira como as boas piadas são. Pois só eu conheço a inferioridade que sinto e escondo.

8 comments / Add your comment below

  1. Rapaz, o melhor mesmo é que, não bastasse dormir, acordar e fazer as refeições juntos, você e sua mulher ainda se falam por msn. Isso é a glória de qualquer casamento longevo!
    Agora dê licença que eu vou ali falar com a minha mulher pelo skype, porque quero mesmo é ouvir sua voz e poder vê-la também. 😛

  2. Verdade: é a glória de qualquer casamento… voces me inspiram hehehe… até fiquei com inveja 😉 hehehe
    Passando para desejar que 2010 seja um ‘trem bão, soh!’
    Beijão para voce, Cláudia, Bernado e Bárbara …

    1. Bem, obrigado. Já dura 7 anos meu casamento. O primeiro durou 15, mas era uma TRAGÉDIA desde o 5º ano. Não pergunte a razão dos outros dez, por favor. Posso chorar.

Deixe uma resposta