Melhor notícia do mês: Monica Bellucci se muda para o Rio: "me apaixonei há 18 anos"

Monica Bellucci se mudou para o Rio de Janeiro. Há rumores de que a atriz italiana, que morava na França, teria se mudado para fugir dos altos impostos pelo governo do socialista François Hollande, assim como fez Gerard Depardieu. As informações são do site italiano Abruzzo 24 Ore.

Mas a atriz garante que o motivo da mudança não é financeiro. “Me apaixonei há 18 anos por esse lugar. Pode ser que em cinco anos eu volte a Roma, que é minha cidade preferida, mas agora o meu lugar é aqui, em frente à praia, observando as pessoas passearem e absorvendo toda a energia do mar. Quando desembarquei em Salvador, 18 anos atrás, me senti a Sônia Braga”, disse ela em entrevista à revista Vogue.

“Todos os lugares têm os seus problemas, mas amo a maneira como os brasileiros reagem aos seus”, completou a atriz. No entanto, ela disse que não pretende se tornar uma cidadã brasileira e continua com o passaporte italiano. Monica se mudou com o marido Vincent Cassel e com as duas filhas, Deva e Léonie.

Notícia do site Terra.

.oOo.

Acho que nosso querido prefeito, sempre amigo dos empreendimentos

que envolvem grandes corporações, vá ao Rio oferecer isenção de impostos

 para este monumento muito melhor do que estádios de futebol,

monica bellucci

aumento do preço de passagens e obras de acesso à Arena. 

4 comments / Add your comment below

  1. Ela virá para o Rio com armas a bagagens em Março; já adquiriu, no entanto, para este fim, um singelo apartamentinho no Arpoador, em um prédio onde o mais barato custo algo em torno de 4 milhões.

    Ela e o marido são bem conhecidos por aqui; o marido é arroz e festa total. Bellucci toca pandeiro, aliás muito bem. Ela e o marido ficam à roda com músicos de samba e choro, bebendo cerveja e caipirinha, horas e horas. De vez em quando aparece um chato pedindo autógrafo, foto do ladinho, etc. Não critico. Não faço ideia do que farei quando, no Arpoador, a beber vinho branco no final da tarde, passar por mim a Moniquita de maiô, com uma saída de praia vaporosa como aquela da roupa que usa na foto da banheira. No momento, penso em ajoalhar-me a seus pés e beijar seus calcanhares. Técnica para tentar fazer a bela derreter e ceder aos meus anseios varonis. Ou nem tanto varonis assim, a essa altura.

Deixe uma resposta