Enquanto isso, visitantes albaneses chegam a nosso estado…

Abaixo, flagrante de Manuela D`Ávila, a libélula vermelha, junto a Berfran Hoxha, consultor albanês para assuntos ideológicos, e Pável Odonov, consultor financeiro soviético e construtor de estádios de futebol. Como bons comunistas, eles observam deliciados a preparação das vitelas swiftianas que ser-lhe-iam oferecidas a seguir.

Antes, o filho de Enver Hoxha levou seu nariz para conhecer outros representantes da esquerda gaúcha e surpreendeu-se com o estado macilento e acabado de nossa Grande Líder e consultora imobiliária. (Atenção para o modelito maoísta florido).

Voltaremos com mais notícias a qualquer momento.

15 comments / Add your comment below

    1. Porra de Trótsky, como existem pessoas que ainda lembram e gostam desse psicopata, ladrão, adúltero, talarico e bandido síonista! Tudo que é do mal da certo no Brasil.

  1. menino mau! Aquilo de jogar gatinhos inocentes no Dilúvio era apenas o começo. Pelo menos agora vc abandonou os inocentes (eu acho).
    Morri de rir!
    bjs, f

  2. Milton:
    estás com febre??? Rodaste a baiana, hein? Maravilhosas analogias. Pobres de nós porto-alegrenses!! Votar em quem com este barulho?? Help!!!!!!!!

  3. Meu caro cego e Daltonico Milton,
    na segunda foto há atrás um retrado de uma pessoa com pouco cabelo !
    Não dá pra ver a manchinha, mas é ele!!!!
    E como te falei em post anterior, o Enver Hodja (ou Hoxha) ganhava todoas as elecições, portanto….
    Aliás eu tenho um livro dele “Minha luta contra Stálin” , lido com gosto em outras épocas.
    Ah, o que a ditadura fazia……
    Branco

  4. Milton. Eu como sempre atrasada, mas pensei que a foto fosse atualíssima!! O Berfran, secretário de Estado, Paulo Odone idem e, a bela Manuela cotadíssima para logo, logo ser a mais votada para qualquer cargo? Acho bom guardar a foto, pois infeliZmente o tempo é curto para reverter este quadro. Continuemos esta labuta insólita de debater e denunciar pessoas que, como o camaleão, mudam de cor conforme o ambiente. Aos daltônicos, nenhum problema. Sempre enxergarão diferente, mas os outros tantos, terão de colocar o “infra-vermelho” para não serem enganados NOVAMENTE.

Deixe uma resposta