Citação de John Waters que mudará sua vida

Desde que eu vi Serial Mom (Mamãe é de Morte), me apaixonei por John Waters. Vi depois outros filmes, todos piores — ou menos interesantes, para ser mais exato. Serial Mom é calculadamente ruim. Ser ruim faz parte da comédia. Com absoluta certeza, ele MANDA seus atores atuarem como canastrões. Johnny Depp, Melanie Griffith, Christina Ricci e principalmente Kathleen Turner, que não costumam ser tão ruins, estiveram medonhos com ele. Como Waters, verdadeiro rei do trash, também escreve, temos coisas como a que eu encontrei ontem na net.

14 comments / Add your comment below

        1. Não foi bem isso Caminhante. A leitura de “Violetas na Janela” é tão brochante tal qual não ler nada. Nesse contexto: uma rapidinha vale a pena?; de acordo com o Marcos, sim; de acordo com o Milton se, e somente se, for uma gostosona (ou um gostosão…); pra mim, fico na punhetinha: dá menos trabalho pro saco, e põe saco nisso!

          O complicado é quando se encontra alguém que lê muto bem e, ao mesmo tempo, é uma gostosona (ou gostosão…). Aí, meus caros, é a verdadeira foda! Ir ou não ir, eis a questão. E a foda de tudo é que isso acontece sem que se planeje, isto é, um presente do subjuntivo que teima em se tornar, aquele, presente do indicativo…

  1. Fantástico! Acho que é uma questão de honra. E aliás, este post veio muito a calhar já que hoje é o Dia Internacional do Sexo. Cada uma que inventam… portanto amanhã provavelmente será o Dia Internacional do Abacate. Haja guacamole!

  2. Bem, j
    á que estamos a falar de leituras e rapidinhas, eis uma que acabei de reescrever e gozar…

    FILOSOFIA & POESIA
    by Ramiro Conceição

    Disse o filósofo ao poeta:
    “Suas palavras precisam de ritmo
    pois são incapazes de andarem sozinhas”.

    Disse o poeta ao filósofo:
    “Suas ideias induzem correntes:
    não têm a leveza das dançarinas”.

  3. Nem comentou sobre Pink Flamingos haha…
    Mas é isso aí, achei que só eu considerava Serial Mom o melhor do Waters…obra-prima do humor negro, sem mais.

Deixe uma resposta