Ah, pois é, as brasileiras têm o problema de que sabemos demais delas,
dos namorados, dos casos, das declarações, das novelas, dos programas.
Não há mistério. O que não se sabe de alguém que vive nas manchetes?
Bem, eu sei pouca coisa.
Vivo num mundo paralelo sem Caras ou Vejas nem TV;
acho que sou mais feliz assim. Acho.
Vamos bater papo?
Um dia, uma leitora reclamou que as fotos do PHES passavam antes
pelo Photoshop. Grande novidade…
Fiquei pensando sobre quem seria mais burro. Se ela ao me contar tal “novidade”
ou se eu, que continuo olhando para fotos tratadas.
Um dia, perguntaram à Monica Bellucci qual era o segredo de sua eterna juventude,
ela respondeu que utilizava Photoshop diariamente.
Ora, precisamos de irrealidade nas fotos, nas leituras, nos filmes
e até dos mistérios de uma mulher inteiramente estranha,
que não seja a brasileira Luana Piovani — a qual é INDISCUTIVELMENTE BELÍSSIMA.
Ah, então esta é a tal Luana Piovani? Interessante. Muito prazer!
Certa vez me disseram sobre a Luana: bonitinha, mas xaropinha! Respondi que tomaria quantas doses diárias fossem possíveis desse xarope, mesmo estando sem qualquer tosse.
Cara, baixou o nível geral! Uma página onde já esteve Scarlett Johansson e Ingrid Bergman. Dessa moça aí eu só consigo ver duas coisas: a enorme chatice e o bigode chinês.
Se é para apelar, há muitas outras mais apresentáveis entre essas ditas “atrizes” globais.
Milton,
o problema com as brasileiras é que, por estarmos perto, sabemos demais delas, ou seja, sabemos algo próximo da verdade. E aí perdem um pouco da aura (e beleza).
Ela pode ser soberba, chata etc, mas já vi sem photoshop e, vou te contar, talvez seja até melhor (prá não acharem que estou contando vantagem, não tem insinuação nenhuma).
Quanto ao photoshop e o genial cometáriob da Mônica: Ora! Se queremos imaginar coisas, por que não um aditivosinho?
Charlles, a ingrid é a mai de todas, mas eu vi há ppuco fostos da Scarlett na praia e não tava o artigo não, questão de opinião, claro.
Pô Charlles, eu consigo ver coisa bem melhor na Luana do que a enorme chatice e o bigode (?) chinês… 😀
Bem, diria que La Piovani seria digamos… Não. Não. Não… Não é bem isso… Trata-se daquilo… Como se diz?… Qual é mesmo a palavra?…Huumm… Ah, já sei!… La Piovani representa aquilo… Sim, aquilo… a que conceituamos de… Não, ainda não é bem isso… Há algo a mais… Mas poderia ser a menos… Alguma coisa que extrapola o… Ou melhor, interpola a… Catralhos me mordam, sejamos claros! La Piovani é meio… meio… Ufa, é isso!
Rodrigo, eu não. Já passei da idade das masturbações genéricas e agora a potência que resta se tornou bastante seletiva. E já assististes ao As Sete Faces do dr. Lao?
Ricardo, o photoshop é imprescindível. Vi estas fotos da Johansson, e as passei em link para o Milton, dando-lhe a ideia de fazer um PHÉS com elas. O nível a que me refiro é o que quase sempre teve aqui, algo que desperte o fetiche não só pela “gostosura” da moça, mas por certo requinte artístico, etc, etc. Johansson, afinal, apesar das celulites exageradas (cheguei a achar se não foi um photoshop invertido!), é a Johansson de Match Point.
Sobre a Luana, eu diria: Ainda bem que não é peixe para comer a cabeça. Gente, para quem não gosta da Luana, vamos esquecer a cabeça e valorizar o que importa: o corpo.
Porque hoje é sábado, e eu queria passar um sábado sem me masturbar, você me vem com uma dessa, porra!?
Eu estava curiosa pra saber quais as reações a um PHES com uma mulher linda e chata. Interfere alguma coisa saber que ela estava grávida de dois meses em quase todas as fotos?
Charlles,
eu olhei a foto da Scarlett agora de novo e em outras a celulit não aparece tanto. Será que ela não estava sentada numa daquelas cadeiras de tirinhas (Vai contra o que eu falei, mas não é isto a parte boa da discussão)?
Também gosto de mulheres com olhar inteligente (só inteligentes olham assim, ou são boas atrizes para isso – de qualquer forma sinal de competênica). Não acho este o caso da SJ (questão pessoal, claro).
Dois meses, Camihante. Puxa! Agora se é pra “sonhar” então por que não pensar na existência de um cérebroshop?
Eu não ia entrar no mérito dos furinhos, mas já que isso intriga tanto vocês, vou falar: os furinhos são por causa da lipo. A pele não adere direito depois da lipo e as mulheres são obrigadas a fazer MUITA drenagem linfática pra compensar. E mesmo assim não é a mesma coisa de uma pele que não tenha sido sugada. Quando vocês verem fotos de magrinhas com muitos furos, podem ter certeza que é isso.
Ah, o nome agora é chatice, é? No meu tempo a gente chamava de seios mesmo. E quanto ao bigode… deixa pra lá.
Melhor deixar pra lá mesmo, sleo. Desvio vocabular nesses assuntos, e vai que o bigode te enche a mão.
Caminhante,
como já foi dito, quem se importa com celulite é mulher. No caso da SJ, fesles estão na parte de trás das coxas, portanto pode ser uma cadeira, não parece que ela fez lipo neste lugar.
Aliás, dado o meu desconhecimento técnico no assunto, sugiro que dês uma olhada e opine
http://thegrumpiest.com/scarlett-johanssons-sexy-soft-bikini-booty/scarlett-johansson-3/
aí tiraremos esta dúvida que tanto nos assola
Engraçado, eu apenas a levaria para a cama. Quem lê tanta notícia?
Quanto à localização, Ricardo, não seja ingênuo. Existe lipo atrás das coxas, que inclusive seria um recurso pra deixar a bunda maior. No caso da Scarlett, não sei realmente se é lipo ou não. São muito discretas, mas tbm pode ser porque ela fez a lipo cedo e o corpo se recupera mais fácil. Acho que nesta seleção aqui
http://www.dasmariasblog.com/galleria/anche-le-celebrita-hanno-la-cellulite-la-galleria-01/1
dá pra ver umas que são de lipo.
Caminhante,
Bah, tem cada coisa horrorosa, A tal da Tara (primeira)… Não achei da Beyoncé eesperava que tivesse mais na JLO (ele nunca se mostra de costas).
Acho que não dormirei esta noite
Milton, ah se fosse tão simples assim!, tu não gastarias inspiração em compor esses textos que entremeiam as fotos. Aliás, visito essa sessão de adolescência tardia por causa dos seus textos, que são muito bonitos, porque muié pelada é o que não falta na net.
Charlles, obrigado. Então tá, reescrevendo:
Engraçado, eu apenas a levaria para a cama e sairia imediatamente, logo após. Quem lê tanta notícia?
Houve texto na matéria?! Desculpe, mas nem notei! LUANA tomou toda a minha atenção! Sou da paz, mas se pego esse imbecil desse Dado na rua, sei não! Como pode judiar duma Deusa! Fisicamente perfeita, de cima a baixo! E, além de tudo, talentosíssima! E ótima humorista! Quando atuou no Casseta, substituindo a Maria Paula (acho que é esse seu nome) “deu banho” na titular! Aliás, assistí às suas duas últimas apresentações no Programa, o suficiente prá perceber, também, seu talento humorístico! Pena que não continuou, pois a Maria voltou do parto! Ela é antipática?! Engraçado, nunca notei! Belíssima mulher, talentosa atriz, humorista de primeira, prá quem gosta do bom humor feminino! É o tipo da mulher que, de fato, mexe comigo! Uma mulher total! É brincadeira comparar La Piovani à Scarlett Johansson! Como se vê, tudo na exclamativa. E tá ruim?! Tudo bem, questão de gosto. Mais uma vez, arrebentou Pensador Selvagem! Outra exclamação. Virou tique nervoso?!
Alheio ao que acontece com famosos do outro lado do oceano, me deslumbro com a Luana e descubro que me sinto muito menos ignorante ao ler o seu blog.
…Aos sábados.
🙂
PRIMATAS
by Ramiro Conceição
Nos galhos
da espiral
cósmica,
filosofam
primatas.
Ramiro, há um amigo que sempre faz camisetas maneiras por aqui, para nosso grupo de amigos. Uma das últimas que fez foi com a estampa do macaco com a boina do Che Guevara, e a frase Viva La Evolucion, e com uma ode ao esclarecimento escrita pelo Brecht atrás. Ele procura uma nova frase para algo do gênero, e vou propor esse seu belo poema. Esteja avisado da apropriação.
OK!
Charlles, diante dos acontecimentos,
creio que no lugar do OK deva ser:
确定
PS:
1) aliás, uma nova ideia!!!! para uma nova camiseta: na frente…
um colossal 确定, em amarelo ou dourado, sobre um fundo preto. Por outro lado, às costas, um minúsculo OK. É, Charlles, é o sinal dos tempos.
2) de alguma maneira, não esqueça da autoria: não me interesso por trocados, só por bordados.
Charlles, sabe como fiz o poema que você gostou?
Estava sentado no sofá da sala… De repente, meu filhinho chegou correndo sobre mim e disse:
“Sou um macaco subindo numa árvore”.
Charlles, começei a chorar sem qualquer controle…
Oi Milton,
Eu ainda prefiro os bigodes dela, do que os do Sarney ou os do Paixão Cortes.
Quanto aos buraquinhos, dá prá brincar que estamos num rali off road.
abraços
Lindíssimo mesmo, Ramiro! Ainda estou impressionado. Recordei bestamente um concurso da revista Piauí de poemas com 6 palavras_esse tem uma a mais, mas teria ganho, na probabilidade da justiça dada à excelência.
Eu também sempre me vejo nessas encruzilhadas do boiolismo na presença dos meus filhos. Choro sempre com eles.
(olha só o que dá a desocupação: ia responder ao Job que, bigode como elemento estético isolado, sou mais o do Sarney. O Milton tá certo: é comer e deixar pra lá.)
e, ainda mais, tal qual disse o Milton, a “QUEM LÊ TANTA NOTÍCIA?”
completo, NÃO LÊ, NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
hahahahahahaha, desculpe Charlles mas já ví limpa trilho de locomotiva mais bonito do que o bigode do Sarney
O problema, Job,
é que sobre os trilhos sempre está o povo que, há séculos, não é o maquinista da tal locomotiva…
Charlles, teu amigo pirateou esta camiseta, você quer dizer:
http://www.redbug.com.br/produto/camisetas/camiseta-viva-la-evolucion.html
Sei disso porque a camiseta é a cara do meu irmão e nós dois achamos muito cara… Hoje quase fui ao shopping porque ia mandar fazer uma camiseta pra mim. Se você já não tivesse escolhido, poderia sugerir os dizeres geniais de uma camiseta que puseram lá no Facebook.
Manda ver, Caminhante.
Eu sei que o macaco evolucionário existe como estampa. A originalidade foi colocar o poema do Brecht atrás.
Eu vi agora o link. Nós achamos pela net uma estampa muito mais bonita que essa.
Esse:
http://www.vivalaevolucion.com.br/
Muito mais sério, bem O Planeta dos Macacos.
Então, os dizeres são simples. Dá aquela sensação de “como é que ninguém pensou nisso antes”:
333
meio besta
Diferencial da presente matéria: aquilo que o brasileiro gosta e, cá prá nós, o mundo inteiro também: a bunda. Que Luana tem, abundante; que Scarlett tem, parca, “sucinta”, “reprimida”, insuficiente. Macacos me mordam! … essa comparação! …
Enquanto isso na feira livre…:
“Alô, alô, dona Maria!
Camisetas por baciada: paga 12, leva 10.”
“Aqui, abertas são as janelas:
se rouba às claras na cara da clientela.”
O que tem de errado com a Scarlett? O que tem de errado com celulite? Nunca entendi o PROBLEMÃO que é isso hoje em dia ( ~ frescura ~).
Só não pode ser sequinha e alta, igual modelo. Aí não dá. É raquitismo. É anti-mulher. É FEIO.
Certo é o meu tio que diz “sou gaúcho, só como carne com graxa”.
Ótima mudança. Visual mais limpo… O Pensador Selvagem… nome “nadaver”
Agora, sim, a caixa de diálogo permitirá uma discussão mais clara sobre um determinado tema. Ou seja, há a possibilidade, dependendo dos comentaristas, da criação de blocos intermitentes, sobre temáticas diferentes, num mesmo post. O que é interessantíssimo.