Berlusca quebra nariz e dois dentes em agressão

Compartilhe este texto:

Apesar de achar compreensível que alguém agrida Silvio Berlusconi, ele o foi por um maluco. Na verdade, cumprimento o agressor por sua iniciativa e coragem, mas nunca o cumprimentaria pelo objeto de que fez uso: uma réplica do Duomo de Milão. O que desejava dizer ao mundo o ex-anônimo Massimo Tartaglia, 42 anos, há dez em tratamento psiquiátrico? Que a igreja, com sua moralidade, estava punindo a piada pronta da Itália? De qualquer forma, Berlusca, após seu contato com a religião, passa bem.

Este blog não apóia surras, torturas ou castigos físicos, mas acha graça de alguns.

Gostou deste texto? Então ajude a divulgar!

7 comments / Add your comment below

  1. Esta situação infelizmente não passa só como uma brincadeira. Agora o governo fascista de Berlusconi têm na mão a possibilidade de impor legislação de “emergência” contra a magistratura democrática e contra a oposição.

    Felizmente eu vivo e moro em Portugal, sendo italiano, da dez anos.
    O vosso é um país normal, a Itália nunca foi tal, nunca conseguiu alcançar uma democrazia partilhada para todos. Outro grave problema é a existência e a grande difusão entre a população do sul da máfia.

    Cumprimentos
    Alessandro B. (Cascais)

  2. Os fatos são claros: os dois envolvidos eram malucos, mas só um frequenta o psiquiatra.

    Mas o interessante é que, se você prestar atenção ao vídeo da agressão, o maluco beleza acertou o maluco riqueza apenas de raspão, e ainda fez esse estrago todo. Se ele pega em cheio, acho que a cabeça do outro voaria até o Vaticano.

Deixe um comentário