A última da Veja

Compartilhe este texto:

Um governador em pleno exercício de mandato é preso e a Veja dá destaque de capa ao “Efeito Sanfona”… Será uma mensagem subliminar não entendida por este idiota que vos escreve?

Gostou deste texto? Então ajude a divulgar!

11 comments / Add your comment below

  1. “Veja”

    Seios de uma loira.

    Acho que o Editor se confundiu com a Boa Forma!

    ——

    Ah, mas o que é isso, Milton! Que injustiça! Tá lá em cima, no cantinho, sobre o Arruda. Até que eles tentaram…

      1. Não é uma cicatriz. É que…errr…bem…quero dizer…ahnn…eu escrevi minhas iniciais…Mas foi com uma Parker, só para ver se estava funcionando!

        🙂

  2. Antigamente(?) utilizava-se muito falar em ‘diversionismo’ = estratagema us. em assembléias para impedir que se discuta ou se aprove algo (uma lei, uma resolução etc.), ocupando todo o tempo ou desviando-se a atenção dos participantes para assunto diferente do que está sendo tratado. Esta é a função desta cambada!

  3. Acho que a guria da capa é mais bonita (com fotoxop e tudo) que o Arruda. Para mim ficou bom assim. (Nem leio Veja, mesmo, só olho capas nas bancas).

    Além do mais, quanto menos se falar do pefelê, mais rápido o eleitor se esquece deles. Daqui a pouco vão sumir do mapa político.

    Não consigo me esquecer do Bornhausen falando que ia acabar com a raça dos petistas. Bem se vê que ele era de grande tino político…

Deixe um comentário