Porque hoje é sábado, Gemma Atkinson

Gemma Atkinson é filha de Rowan Atkinson, o Mr. Bean.

A moça — cujos atributos saltam à vista — …

… demonstra que a genética …

… trilha caminhos efetivamente insondáveis.

Contrariamente a seu pai …

… Gemma é peituda e dizem …

… que namorou Cristiano Ronaldo.

Porém, se Cristiano Ronaldo não é gay, …

… eu sou George Clooney.

É claro que ela é atriz …

… mas não deve ser grande coisa, …

… pois faz apenas séries televisivas.

E, se você acreditou que …

… isto tudo é filha de Mr. Bean, …

… talvez acredite também que seus peitos não sejam fake

… e que Serra e Sexta-feira sejam os homens certos para dirigirem nosso país.

9 comments / Add your comment below

  1. Milton, gostaria que você comentasse uma citação do Paulo Francis que, com sua visão de esquerda e suas vastas leituras acho que você é a pessoa certa para comentar:

    “Em literatura, em arte, o sentimento antimassa e anticultura de massa é forte. Kafka é o único inexplícito. Mann, Proust e Joyce (que ‘são” o romance moderno, tecnicamente) não deixam dúvidas sobre o que pensam da ‘ignara’.”

    Claro que ao ler um elitista como Francis temos que ter um pé atrás, mas mesmo assim às vezes ele acertava. Só às vezes.
    Como ainda não tive o prazer de ler Proust e Joyce, minha reflexão ficou pela metade. Mas logo me lembrei de outros autores que colocam a cultura popular num patamar alto, como Saramago, que cita um provérbio por página, mais ou menos… Ou Dostoievsky, que me parece valer bem mais pela sua escrita do que por suas teorias, mas que enfim não é nem um pouco identificado com a cultura da elite russa.

    Resumindo, você acha que esse sentimento antimassa é intrínseco à grande literatura? Ou a pelo menos parte dela?

  2. falam falam e falam que o cristiano ronaldo é gay, mass nenhum aqui pega as mulher que ele pega, dexa ele pow.. esquecem o cara… se ele é gay o problema é dele.. só pega mulherão…se isso é ser gay.. queria ser gay tb… ta loco..

  3. Tenho uma certa prevenção contra mulheres “refeitas” pela plástica, mas neste caso resolvi abrir uma exceção. Afinal, algumas cenas do Mr. Bean eram bem engraçadas..

  4. Navegando por blogs considerados “progressistas” acabei chegando aqui. Nao sei se eh o Clube do Bolinha ou o que, mas a insistência em apresentar o corpo feminino como uma “coisa” eh digno de blogs machistas e reaças.

Deixe uma resposta