Vamos indiciar a mula-alfa Luiz Carlos Prates?

É questão gravíssima mesmo. Acho que devemos pressionar para que este imbecil fascista do Prates ao menos sirva para alguma coisa. O diálogo é entre a senadora Ideli Salvatti (PT-SC), Magno Malta (PR-ES) e Paulo Paim (PT-RS). Preconceito é crime, não?

Ou clique aqui.

Ou clique aqui.

15 comments / Add your comment below

  1. Grande senadora Ideli Salvatti!
    Quem teme a ascensão das classes desprivilegiadas é porque desconfia da própria capacidade e teme o fim das concessões transmitidas por herança para descendências incompetentes e pretensiosas.

  2. Penso que mula alfa é quem não consegue ir além das palavras do Prates. Vivemos num momento do real-time onde a banalidade e a falta de conteúdo é imensa. O comentarista da sua opnião sobre o imenso número de acidentes no feriadão e afirma ” hoje qualquer miserável pode ter um carro”. Prates esta certo. Vamos começar pela definição de miserável (perca um pouco o tempo e procure um dicionário), mas vou ajudar : SIGNIFICADO DE MISERÁVEL – digno de compaixão; lastimável, deplorável, miserando, mísero; malvado, perverso, cruel, que não presta, de má índole. É justamente este sujeito que acha que o único divertimento pé andar de carro. Qeu ao invez de fazer uma faculdade, prefere pagar os juros do financiamento de um carro, o Prates fala. Qualquer imbecil esta ao voltante de um veículo ZERO, graças ao governo que REALMENTE prefere ver o povo pagando juros altos ao ver o mais pobres poupando ou investindo em educação. ESTOU COM O PRATES E NÃO ABRO. Vamos frequentar os bancos das faculdades e cursos profissionalizantes antes dos bancos das AUTO-ESCOLAS. PRATES PARA PRESIDENTE!

  3. Aqui vale aquela máxima p/ jamais ampliar a voz de um idiota, pois você só estará valorizando e contribuindo p/ disseminá-la o que seria a principal intenção deste jornalista (ainda mais sendo jornalista…se podemos tratá-lo como jornalista,é claro).
    Dizer que pobre não pode comprar carro é estúpido e principalmente provocativo.(o que seria sua principal intenção).
    Achei um pouco desproporcional e talvez de falta do que fazer no Senado p/ dar credito e atenção a este tipo de imprensa.
    A redução do IPI dos carros foi uma decisão econômica corretíssima do governo p/ dinamizar a economia brasileira em geral auxiliando uma cadeia produtiva tão essencial e vasta que é a da Indústria automobilística.

  4. Por favor não ofendam as mulas. Um sujeito preconceituoso assim deveria ser castrado na infância para não poder procriar. Responsável é quem entrega a ele um microfone para falar barbaridades. Quanto a chamar de “governo espúrio”, gostaria que houvesse um promotor macho para fazê-lo provar o “espúrio”.
    Com isso ele quer insinuar sobre a lisura das eleições, o que põe em dúvida a honestidade so TSE e seus ministros.
    Resta saber se existe macho que resolva fazê-lo murchar.

  5. LUIS MARTINS , vc acha que pensa além , mas no fundo é um preconceituoso, manipulado pelas bravatas e não passa de um cordeirinho q retransmite mensagens.

    ” hoje qualquer miserável pode ter um carro”. Prates esta certo.

    Essa frase se desmonta com um “Qualquer rico tem carro”
    E aí ? Eles tem mais direito ?
    aiai ..
    Antes de julgar , analise essa sua vida medíocre. Qual sua ideologia ?
    Relaxa , não pare para pensar agora. Vc não passa de mais 1.

  6. estou terrivelmente ofendido no que tange o comentario de “l.c.p” . Pergunto: como posso processar esse cidadão. O ponto crucial da ofensa foi porque, em virtude de algumas vantagens salariais tive condiçoes de comprar um carro financiado. Onde não tenho direito de menhorar de vida ao ter um carro?

  7. Para quem vive no passado, só poderia se expressar dessa forma diante da nossa atualidade. Ele “l.c.p” que sempre se beneficiou do tempo da ditadura, onde o Militarismo beneficiava quem estava no sistema como este elemento “neutro” que hoje não encontra uma identificação com o mundo atual. Neutro porque busca uma existencia, mebora tenha “o microfone em sua boca” há a nescessidade de buscar um motivo na sociedade atual para poder existir. Chega “l.c.p. de DITADURA.

  8. POBRE PODE TER CARRO SIM, desde que consiga pgar depois suas 60 prestações vindouras, que não deixe sua familia passar fome, em detrimento de um carrão na garagem… coisa desde povinho brasileiro….
    PRETES, TU ESTA CERTO EM TUDO OQUE FALOU, PARABENS, ASSINO EMBAIXO… e os defensores do moralismo que tão distorcendo os fatos em nome do tal “preconceito, direitos humanos”, que vão ler um livro, como muito bem o Jornalista fala em seu comentário… assim voces tem o previlegio de saciar suas ignorancias…
    [email protected]
    ademar – Florianópolis – SC

  9. como tem gente analfabeta aqui… é pra voces mesmo que serve muito bem este comentario… parabens Prates… seja sempre autentico e corajoso assim, que os covardes estão te julgando no Senado…

Deixe uma resposta