14 mulheres descrevem como é quando estão excitadas

Fonte: Cavemancircus

1. Você conhece aquela sensação de estar subindo uma colina e tem aquela sensação de swoosh no estômago? É assim, mas nas minhas calças.

2. É tipo “Ei, eu meio que quero fazer sexo”, então depois de um tempo é tipo “Sim, um pênis por aqui seria muito bom”. Então, um pouco depois, é como, “Esse cara provavelmente fode muito bem. Eu quero transar com ele. ”Então, finalmente,“ Pelo amor de tudo que é sagrado, eu quero transar com qualquer um ”.

3. Não consigo pensar em nada além de sexo. Cada palavra, cada frase. Pulsação constante, calcinha molhada, clitóris facilmente excitado apenas por se mover em uma cadeira. Os lábios ficam gordos, a pele formiga, hiperconsciente dos seios dentro do sutiã e querendo que eles sejam acariciados. Respiração profunda constantemente tentando controlar os impulsos. O pescoço é hipersensível, olhe nos seus olhos como um animal pronto para se alimentar.

4. É como fazer xixi nas calças um pouco e você sente essa umidade quente. O que eventualmente se torna frio e desconfortável depois de um tempo.

5. Ahh … para mim, é a sensação de querer tanto ser preenchido que dói. Dói fisicamente. E a sensação de querer ser tocada é opressora, ansiando pelo peso de um homem em cima de mim. Isso é muito triste, mas … Estou solteira há um tempo, e às vezes fica tão ruim / opressor que vou realmente chorar. Oh, Deus, agora eu fiquei triste.

6. Para mim, começa no pescoço e desce. Quando meus dedos do pé enrolam e meu corpo começa a se contorcer de desejo, geralmente é porque eu passei de arrepios por todo o meu corpo para tentar me pressionar mais profundamente em meu parceiro. Também quase sinto cócegas.

7. Ok, é assim: você está com um pouco de fome e tem uma lanchonete bem no final da rua. Não é um McDonald’s de merda ou algo assim – esta lanchonete sofisticada onde tudo tem gosto de paraíso. Você não está com fome, com fome, apenas o suficiente para notar, mas quando você começa a pensar naquele hambúrguer… e te deixa com mais fome, e você começa a sentir aquele vazio na sua barriga, e você fica tipo “Cara, Eu poderia comer um hambúrguer. ” Então, A) você vai buscar seu hambúrguer e ele é tão suculento e bom e você se sente satisfeito e satisfeito depois e fica todo gordo e preguiçoso ou B) você ignora / come outra coisa e está tudo bem, mas não é tão satisfatório. Principalmente (para mim, pelo menos) tesão é coçar aquela coceira e obter aquela plenitude e satisfação e todos os hormônios da felicidade. Ligado é uma coisa totalmente diferente e requer intimidade ou estímulo mental.

8. Começa com uma pulsação quente e formigante em meu clitóris e aumenta a umidade e vai aumentando a partir daí, até um ponto de frustração em que tenho dificuldade em pensar em outra coisa senão em meu desejo completo de ser preenchida.

9. Então, eu começo apenas ficando um pouco corada. Eu me sinto um pouco mais quente em todo o meu corpo e começo a ficar realmente ciente de como minha pele é macia. Um leve toque da minha mão na minha coxa pode me fazer tremer. Costumo esfregar minhas coxas uma na outra se estou em público para aliviar a necessidade de me mover, mas acaba ficando mais quente. Posso sentir que estou começando a latejar e minha respiração começa a ficar mais rápida. Então os pensamentos começam a vir, cada situação quente em que você já passou, todos os caras que você achou fofos e todas as fantasias que você tem tido ultimamente. Muitas vezes me pego pensando em uma fantasia e tenho que parar abruptamente ou fico realmente frenética com a necessidade de fazer sexo. Algo que sempre acontece é a necessidade de ser preenchida, não consigo descrever, mas me sinto vazio e quero algo em mim; deslizando. Mesmo se você se refrear, você ainda pode sentir a pulsação, o aperto de seus músculos. E, sim, você também fica muito molhada.

10. Formigamento e umidade. Quando você quer se tocar, mas não consegue porque está na aula, é o pior. Esfregar as coxas apenas lhe dá uma pequena sensação de prazer.

11. Para mim, começa de uma forma que imagino ser semelhante aos rapazes. Eu começo a me distrair. No carro sozinho ou assistindo TV, fico inconscientemente inquieto no assento ou toco o pescoço. Conheço caras de aparência medíocre… Começo a vasculhar seus melhores atributos. Então, uma vez que os motores são realmente acelerados, os toques são amplificados, tudo fica quente e relaxado, mas intenso. Procuro alguém. Eu, pessoalmente, tenho tendência a ficar carente e apressar as coisas. Meus quadris querem moer alguém. Então vem a penetração. Tudo está quente, inchado e úmido e a sensação de ‘Oh, Deus, sim’. É isso que estou procurando! É formigante, relaxante e gratificante… Rapazes, uma dica: não se apressem nesse momento. Entrem e pressione todo o seu corpo contra o corpo, peito contra peito, adicione um beijo profundo, segure-o por apenas mais um segundo e…

12. Eu sempre me senti quente (no que diz respeito à vagina) e isso meio que se espalha para todos os lugares quanto mais tempo passa. Você conhece a sensação estranha que você tem quando tem arrepios? Eu fico com isso nas minhas coxas / cintura e tenho essa necessidade desesperada de ser tocada. É ainda melhor quando eu já estou com frio, porque então eu simplesmente começo a imaginar o quão quente e aconchegante seria ter alguém me segurando ou algo assim, e é como se a foda… Olha, eu nem me importo mais com quem é, apenas quero.

13. É uma construção lenta. Ela apenas começa como um pulso lento e opaco combinado com uma dor prazerosa que começa a pressionar meu clitóris. Ele começa a crescer, o pulso se transforma em um latejar provocante. Você não pode se mover em seu assento sem ter o desejo de continuar a esfregar para obter algum alívio. Ele fica mais intenso, aumenta e não vai parar até que você finalmente obtenha o orgamo.

14. Você sente uma “onda” de calor que vai do abdômen até o meio das pernas. É como se sentir enjoado, mas não é desagradável. Pode parecer um pouco opressor, então é aí que entra a agitação. Toda a área parece quente e tudo em que você pode pensar é em ser fodido da maneira mais depravada. Você olha para as pessoas e pensa em trepar com elas. A maneira como um homem se senta torna-se atraente. Torna-se impossível se concentrar em qualquer outra coisa.

Deixe uma resposta