Pô, qual é? O que esse cara vem fazer aqui de novo? O papa vai visitar o Rio de Janeiro durante a “fundamental” Jornada Mundial da Juventude, programada para o período de 23 a 28 de julho de 2013. O governo federal criou uma comissão especial para organizar os preparativos do boca-livre carola. A atuação da comissão especial será considerada prestação de serviço público relevante e não será remunerada. OK, me engana que eu gosto… Não vão gastar nadinha, né?
A caricata figura nem chegou e eu já estou de saco cheio do noticiário. A vantagem é que já sei quando devo marcar minhas férias. Ou… a propósito: vamos organizar um protesto contra o boçal aí?
Igrejas, em geral, são como o tráfico de drogas: enganam milhares de pessoas e não pagam impostos. E tenho dito.
Achasse ruim ? Foda-se
OK.
Enganam em que exatamente?
A organização não custar nada MESMO? Na Espanha foi o mesmo papo e custou milhões de euros.
Vejam infográfico de gastos aproximados com a visita do líder do estado do Vaticano à Espanha, onde houveram protestos com o mote “Não com os meus impostos!”: http://submundomental.es/infografia-la-visita-del-papa-en-cifras/
Aí TODA a segurança, de TODOS os lugares vão ficar ocupados em volta desse merda e seu carrinho de ouro e o resto do país que se foda. Acho justo que ele ande por aí sem escolta e sem carro blindado pra provar a força do deus dele, qual seria o problema?
Sou a favor do protesto. Acho graça, a Atea tenta fazer doações e não consegue, tenta fazer ações publicitárias e não consegue, mas o ex nazista aí ganha comissão organizadora. É muita pouca vergonha nesse país!!!
A preocupação maior que a sociedade brasileira deve ter nesse momento delicado é proteger a inviolabilidade da população masculina de crianças.
Ass: Sociedade Protetora do Cu do Menino
O Sindicato dos Coroinhas está comemorando!
Nosso departamento publicitário, assim que tomou conhecimento desse risco iminente, está trabalhando com avidez para fazer com que esse evento seja o menos danoso possível para nosso público alvo.
Segue um de nossos slogans de campanha:
“Eu sou um ex-coroinha. Se em minha época existissem entidades como a SPCM, eu não seria um ateu convicto e não teria tanto ódio à igreja católica e fixação contra o Papa.”
Uma campanha SPCM, Sociedade Protetora do Cu do Menino, evitando que um coroinha hoje se torne um ateu deflorado amanhã.
P.S.: a SPCM quer deixar aqui expresso nosso imenso agradecimento pelo sr. Milton Ribeiro ter-nos emprestado sua foto para afigurar acima do depoimento. O mal não pode se repetir!
HAHAHAHAHAHAHA
A partir de hoje, em horário nobre, serão veiculados filmes de 30 segundos com fins educativos-profiláticos pela SPCM. Vocês poderão ver no intervalo da novela da Globo.
Um desses filmes conta com um grupo de coroinhas a caráter, representados em diversas cenas da liturgia católica, entre os bancos da igreja, sempre em torno de um cordato dublê de Ratzinger que vai recebendo auxílio de todos os sentidos desse adorável séquito. Enquanto isso, os meninos vão cantando uma adaptação de um sucesso dos Engenheiros do Hawaii, assim:
“O Papa é foda,
o Papa é foda,
o Papa não poupa ninguém…”
E o filme finaliza com um dos coroinhas sentando com desconforto num dos bancos da igreja, olhando para a câmera com um resignado sorriso, ao mesmo tempo que a sigla de nossa ong aparece na tela, com os dizeres:
“SPCM, nossos meninos nunca mais terão de se sentar de banda.”
Meu Deus do céu !!!
Charlles, tá ótimo! Larga os boizinhos e vai trabalhar com publicidade!
Parece que vem para assinar o contrato com o Brossard
O Dadeus está negociando o acerto… O Bento vai visitar o judiciário.
Parece que o Cônsul de Portugal é que irá fazer a intermediação dos recursos.
Já que ele é o representante de deus na terra, porque não anda sem seguranças e sem aquele papamóvel ridículo?? Homem de pouca fé!!! kkkkkkk
Se o povo tivesse respeito não precisava de nada disso. Por que quando Madona vem aqui só leva o dineiro dos bestas e ninguém fala nada. Vai trabalhar e ocupar seu tempo desgraçado
Estou a pensar em pedir uma audiência especial ao ditu-cujo, mas no papel de poeta confessor à dita-cuja santidade. Será que a dita topa?
PECADOS CAPITAIS
by Ramiro Conceição
SOBERBA
A soberba é uma senhora
pequena, que se julga alta.
Feia, imagina-se bela.
Grosseira, idealiza-se meiga.
Gorda, inventa que é magra.
Ignorante, matuta que é culta
mas a ininteligência urra
porque a soberba é burra.
GULA
Um vazio corriqueiro é a gula,
um cargueiro que não é navio,
um acúmulo – que leva ao nada –
duma classe que devora o mundo
co’ uma fria crueldade sem fundo.
INVEJA
A inveja olha,
ouve, cheira,
toca e degusta
a inveja do outro.
PREGUIÇA
É uma filosófica lesma metafísica a preguiça,
um sol sem energia, um poema sem palavras,
uma verdade sem dúvidas, um mar sem água,
um universo sem estrelas. Ah… deixa pra lá!
AVAREZA
A avareza é folha seca
que não quer ir à terra,
é uma prisão de ventre
que tudo retém sempre:
a primavera; o verão;
o outono; e o inverno.
O patético é que, com
tudo, a avareza é nada.
IRA
A ira é a alienação
da transformação
de Marx num medíocre stálin;
e de Jesus num poder para si.
LUXURIA
Um prazer perverso é a luxuria de bento XVI
em hebdomadárias trepadas clandestinas,
junto a pedófilos, no intestino arcano do Vaticano.
Porém bentinho, cuidado!, não fique tão à volonté:
papai-do-céu não perdoa: Ele só finge que não vê!
Exumar um morto para fazê-lo santo
é um pecado contra o Espírito Santo!
Aliás, “lab” ratzinger, por que condenaste Leonardo Boff
ao mesmo castigo de Galileu, que disse “eppur si muove”?
Contam uma historinha que não sei se é verdade: no final dos 70 ou início dos 80, influente líder religioso católico gaúcho foi agredido, currado e deixado sem vestes na zona sul da cidade de Porto Alegre. Dizem, não sei se é verdade, que o motivo de tal violência seria um ato de vingança contra este líder religioso, pois no passado ele teria, como direi…, burlado as regras da SPCM. Várias vezes. Além disso esta personalidade sempre orientou sua comunidade a apoiar os governos tiranos e conservadores e pregou para que a sociedade local fosse uma das mais reacionárias e hipócritas deste país. Depois, quando morreu, a História Oficial fez o que sempre faz.
Bá.