Minha cachorra pastor alemão, a Juno, é adestrada, mas acho que ela não entendeu quando lhe disse para se cuidasse, afinal, o Rei matador de animais vem aí. Enquanto a Espanha debatia-se com a crise, há algumas semanas o rei mandava um elefante calar-se na África, conforme a bela e macha foto abaixo.
Na juventude, o pobre Juan Carlos matou um irmão num episódio de Caim e Abel muito mal explicado. Alfonso veio a falecer devido a um acidente envolvendo uma arma na Villa Giralda, a casa de veraneio da família no Estoril, em Portugal. Foi um acidente, dizem, mas há dúvidas. A arma estava sendo manuseada por Juan Carlos no momento do acidente. O tal irmão era o predileto de D. Juan (o então rei exilado da Espanha), que ficou destroçado pela perda. Sua mãe, dona Maria, caiu doente, em depressão. No velório do filho, o rei, arrasado, ainda insistiu: “Jura que você não o matou de propósito?”. Mesmo com a morte do irmão, Juan Carlos, o filho superficial, “incapaz de ler um livro”, segundo familiares, segue matador, amante das armas. Assim, meio que renegado pelo pai, o jovem Juan tornou-se filho adotivo de um grande homem, o ditador Francisco Franco…
Esta flor de pessoa, chega ao Brasil amanhã, em visita oficial.
Acho melhor eu me cuidar também…Nunca se sabe quando, como ou onde esses psicopatas vão surtar.
Milton
Eu também coloquei um post alertando as pessoas e os animais sobre esse assassino.
Cuide bem da Juno!
Um grande abraço meu amigo e beijos pra Juno
…E sabem por quê é que ainda existem (e se dão bem) estes tipos aí da notícia? Porque ainda existem um monte de seres ladinos, para lamberem-lhe a mão (e quiçá outras partes), como acontecerá nesta visita ao Brasil!!
Por que não te calas? Esse arrogante é uma vergonha para a humanidade!!!
Veremos no jornal nacional a realeza sendo louvada, enquanto ela visita uma américa latina saqueada….