Meus 7 leitores passaram por uma noite pânica. Não houve a edição do PHES após a quinta-feira em que publiquei o que segue no Facebook:
Estou apavorado com a ditadura gay. Como heterossexual, sinto-me permanentemente culpado. De tanto medo, não beijo mais minha mulher em público. Decidi entrar definitivamente no armário. Nas ruas, observo as coxas e os seios das mulheres com receio de ser descoberto. (Só olho de esguelha, trêmulo). Sei que aquelas maravilhas são para outras mulheres, não para mim. Tenho medo de ser identificado e sofrer bullying. Gente, o PHES acabou.
Bem, mas não se exaltem, as coisas são bem mais simples. É que passei a semana trabalhando sem o outro editor, meu querido colega e amigo Igor Natusch, que está gozando criminosas férias, e sem a diretora executiva, que estava em Cuba e no México. Toda a semana trabalhei mais de 12h por dia e ontem, semimorto, relaxei e dormi 11. Moralmente, foi uma bela semana. Recebemos muitos elogios e quase dobramos a média diária. Tínhamos que responder à altura dos fatos que estavam acontecendo na cidade e também experimentar algumas coisinhas novas que a liberdade permitia… Mas foi apenas isso. Uma explicação bem simples para a falta do PHES, não?
Complicado foi acordar e ler isto no Face, vindo da parte do professor, doutor e o escambal Luís Augusto Farinatti.
Milton, quer casar comigo? É isso mesmo, segundo os imbecis que falam em ditadura gay, pelo jeito, logo seremos todos obrigados a escolher um cônjuge do mesmo sexo. Não vejo homem melhor para ter um casamento de conveniência do que tu. Penso na tua biblioteca, nos teus CDs, no acervo virtual do PHES e vejo que tu é, mesmo, o homem certo para mim. Responde logo, não me deixa nessa agonia! Malvado!
Eu e LA Farinatti, LA Farinatti e eu. (*) Olha, gente, dentre as opções disponíveis, é indiscutivelmente das melhores. Gosta de festas, emprego público federal, é culto, inteligente, me fará rir… Estou quase apaixonado.
Ah, sabiam que o Facebook censurou o último PHES? Tudo por causa da foto das maravilhas da vida marinha. Esse pessoal não sabe de nada. Mas nada que nos afete — continuaremos provocando, afinal, a leve afronta é uma das principais iguarias da casa.
Se a próxima semana for mais amigável, o PHES retornará normalmente a seus lares em seus tradicionais horário e baixo padrão.
(*) Hábil, brilhante e artificiosa alusão do autor à 3ª Lei de Newton, a Lei da Ação e Vingança, a que garante os dois sentidos.
Das muitas qualidades do Farinatti, não o imaginava um romântico. Coisa linda, Milton, aceita logo!
Tão romântico que me emociono até em pedido de casamento de conveniência.
Milton!
E os mais de 30 anos?!
Ciúmes agora? Jamais imaginei que seria disputado! Mulheres, leiam isso!
Hahahaha, excelente! Como vejo que já rolam outras propostas (ou cobranças?) por aqui, acho bom já ir dizendo que sou #teamfarinatti.
Milton, aceita logo! [2]
Céus!
;P
Vou deixar comentário não. Só tinha uma foto.
🙁
Sinal dos tempos: provavelmente ninguém clicou no link foto das maravilhas da vida marinha.
É, a coisa tá feia!