Vou escalar o time para ti: Alisson; Léo (já que tu gostas), Ernando, Alan Costa e Fabrício; Freitas, Aránguiz, Dale e Alex; Sacha e Vitinho. E estamos conversados. Deixa o Anderson e o Réver no banco. São craques, mas estão fora de forma. Nilton também está mal fisicamente. Não é hora deles. Rafael Moura nem pensar, deixe-o afastado até do banco de reservas para não dar vontade. Sabe-se, às vezes a gente se desespera e toma decisões equivocadas. Em seu lugar, convide o Bruno Gomes para ficar no banco. Mas só o coloque se estivermos ganhando. Se a coisa estiver complicada, ponha outro, mas nunca Rafael Moura, OK?
Obrigado.
.oOo.
O Grêmio anda bem divertido. Liguei o rádio ontem à noite — sempre tomo banho com o rádio ligado –, estava na hora das coletivas pós-jogo. O Felipão e o diretor Rui Costa falavam com tamanha tranquilidade que achei que o time tivesse saído vitorioso. Não, a coisa tinha sido um melancólico 0 a 0. Um mau Gauchão não dá nada, o problema é entrar assim no Brasileiro. Bá, eu gosto quando o Grêmio cai.
.oOo.
Eu jamais iria assistir uma dessas brigas públicas do gênero UFC ou MMA. Na minha opinião, trata-se de um moderno retorno às arenas, uma espécie de rinha de galos com seres humanos. Ou seja, é uma coisa de gosto pra lá de duvidoso. Sei que é polêmico, mas a maioria das pessoas que tenho como razoáveis concorda comigo. Então acho estranho que o prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, vá a um espetáculo violento desses como se fosse a um concerto. Ele tem um cargo importante, de certa forma, ele nos representa. E, no sábado à noite, vai ver um troglodita tentar amassar outro. Para piorar, ainda ufanou-se em seu twitter: “Porto Alegre recebe mais um grande evento internacional: baita público, gente bonita e grandes lutas”. E, como se não bastasse, foi flagrado tirando fotos da gente bonita, mais exatamente das ring girls, as meninas que anunciam os terríveis combates. A tripla baixaria está fartamente documentada.
Olha, eu acho que um sujeito que ocupa um cargo público deveria procurar ter maior cuidado. Há escolhas que uma pessoa pública deveria esconder ou praticar na intimidade.
1- Tô contigo quanto ao Inter.
2- Tô contigo quanto ao Grêmio.
3- Discordo totalmente quanto a análise da postura do governador. Acho que esconder ou evitar agir com naturalidade, por ser prefeito ou seja lá que figura pública for, um ato de hipocrisia. Quanto mais “humano” em suas atitudes, melhor.
Governador?
Eu tb acho totalmente estúpido o tal de MMA.
Ele, o PREFEITO, pelo menos, tem bom gosto; antes fotografar as garotas do que os marmanjos… kkk
Menos de dois anos para o Sr. Fortuna sair. Aí, certamente, deverá se juntar ao quadro do Sartorroroso
Fico feliz que tu não queiras o Rafael Moura em campo, porque ele costuma ir bem nos Grenais. O Alex eu já tinha cantado a pedra. Burrice deixar um baita jogador desses no banco. E por mais que tu gostes, O GRÊMIO NÃO VAI CAIR!!!!!
Compostura? E o caso Monica Leal? Não te faltou compostura ali?
Compartilho de várias ideias tuas e do site, mas não compactuo desse vírus que atinge boa parte dos esquerdistas (especialmente nos casos extremos) de dizer uma coisa e fazer outra – quando eu era guri meus pais me disseram que isso é mentir.