A internet comemora hoje os 21 anos do maior momento da televisão do RS: o choque de Lasier Martins

Compartilhe este texto:

choque lasierUm grito duplo, lancinante e altamente cômico, algo que o Monty Python não faria melhor.

— Ajuda aqui! — diz alguém na cena.

De volta ao estúdio, Cristina Ranzolin diz constrangida):

— Voltamos em seguida com o esporte e o comentário de Paulo Roberto Falcão.

A cena é de um dos virais mais assistidos do Brasil — quando se vê pela vigésima vez ainda é hilariante! — e, se não foi o maior momento da TV no sul do país, ao menos foi o mais eletrizante. Quem não deu gargalhadas com o choque de Lasier Martins na Festa da Uva de 1996? Pois o 21 de fevereiro é a Data Máxima da televisão e da RBS no estado. Quem não chora de rir ao ouvir Cristina Ranzolin dizendo, perturbada, “Voltamos em seguida com esportes”? Quem não conhece a expressão “Aqui do lado, Pederneiras”, ou “Essas, mais de mesa”?

Antes de ser expulso do PDT e de assinar coisas sem ler no Senado, Lasier tomou um choque de 220 volts, ficou desacordado por alguns segundos, quebrou uma costela, foi parar no hospital e, depois, para a mais completa glória, no YouTube.

O choque não o trouxe à realidade, mas foi o momento mais inteligente de Lasier frente às câmeras.

Reveja abaixo a cena completa que hoje chega à maioridade.

Gostou deste texto? Então ajude a divulgar!

11 comments / Add your comment below

  1. Eletroconvulsoterapia ou eletrochoque,fui olhar no Google, pode provocar efeitos como perda de memória pelo que quaisquer decisões importantes devem ser adiadas. Isso explica, Milton porque o Lasier não lembrou que tinha que ler o conteúdo daquela PEC do Jucá, antes de assiná-la. Aí vão dizer que ele levou o choque há muitos anos atrás. Acontece que o Lasier é um pouco lento para elaborar seus pensamentos e provavelmente seu cérebro ainda estava sob os efeitos daquela corrente elétrica.

  2. Ser expulso do PDT seria uma dádiva….nada mais retrógrado que o Trabalhismo. “Capitalismo Sindical” deu certo onde, mesmo?

    Pena não ter sido expulso. Saiu mesmo, junto com tantos outros que não suportaram o puxadinho de maracutaias do Sr. Carlos Lupi.

  3. Ô, galerinha da extrema direita: decidam-se. Vocês vivem chorando que “esse tal de politicamente correto deixou o mundo mais chato,” que tudo hoje em dia é preconceito, que o humor morreu… daí vocês vêm aqui aziar e chorar que “só a esquerda tou desse choque”? Coerência mandou um abraço saudoso pra vocês, hipócritas.

Deixe um comentário