Odair e a noite das quedas dos técnicos

A quinta-feira marcou as quedas de Cuca, substituído por no São Paulo por Fernando Diniz, e de Rogério Ceni no Cruzeiro. Eu não queria nenhum dos três, queria Roger Machado, e estou esperando ansiosamente pela queda do Odair das incríveis escalações, burras substituições e que faz menos gols do que o time de 2016 que caiu para a segunda divisão.

O que ele fez contra o Flamengo foi bolsonarista e terraplanista de tão tolo. Entrou com 4 volantes e, ao ver seu lateral expulso, em vez de colocar ali Edenílson — não gosto de ver Ed ali, mas fazer o quê?, era uma emergência — retirou seu único atacante de velocidade.

Depois do jogo, Odair e a diretoria culparam o juiz… Sim, claro, foi uma arbitragem repugnante, mas perderíamos do mesmo jeito, pois não fizemos nossa parte.

E para mim ficou óbvio que o Grêmio está muito melhor do que o Flamengo. Era para o Mengo ter enfiado uma sacola, jogamos todo o segundo tempo com nove homens, só que o Inter chegou a empatar a partida. Os cariocas vão precisar muito da arbitragem para chegarem à final. Só que a Libertadores costuma apresentar juízes menos corrompíveis.

Odair está cheio de problemas para escalar o time contra o Palmeiras, mas o maior deles é ele mesmo. | Foto: Ricardo Duarte / SCI

Deixe uma resposta