Mais um golpe e o bom atendimento de uma loja

Compartilhe este texto:

Ontem, nestes dias de pandemia e de absoluto nervosismo em razão da necessidade de incrementar as vendas da Livraria Bamboletras, que hoje trabalha em regime de telentregas, acordei, liguei o celular e vi que no meu WhatsApp chegavam inúmeras mensagens do Magazine Luiza parabenizando-me por ter feito várias compras durante a madrugada.

Comprei ar condicionado, TV, geladeira, fogão e peças para todo tipo de carros. Gastei uma fortuna! E estava dormindo!

Ligo para o Luiza e fico sabendo que um fraudador usou o meu nome, o meu Whats e o meu e-mail. Mas fez a compra num cartão de outro, que deve ter sido roubado ou enganado. A entrega seria em Minas Gerais.

Hoje, como o Magazine tem parceiros, os caras passaram a me mandar Whats garantindo que sou o mais feliz dos homens. Afinal, a transportadora já estava com meus itens e eu seria informado passo a passo até o recebimento.

Então, apesar de que o cartão não era meu e não receberia nenhum dos itens comprados, comecei a ficar ainda mais nervoso. Liguei de novo para a empresa, que revisou tudo e inclusive me deletou temporariamente do sistema deles, pois sou cliente. Só elogios para o Magazine Luiza.

O golpe então é este: os caras roubam um cartão, mas quem é informado da movimentação não é o dono do mesmo e sim um dono de livraria angustiado. Mas boa pessoa, modéstia à parte, pois salvou a vida financeira de quem não conhece.

Gostou deste texto? Então ajude a divulgar!

Deixe um comentário