Renato Gaúcho, o bolsonarista, deu uma coletiva do seu tamanho. Li agora o monte de bobagens que ele disse ontem. São dignas do mito.
Lançando uma cortina de fumaça sobre a incapacidade de seu time, ameaçou jornalistas e incitou a torcida contra a imprensa. Como faz o Genocida.
Eu não tenho medo de vocês da imprensa, não tenho. Se vocês continuarem falando besteira durante a semana, vou começar a falar o nome de vocês. Aí vocês se resolvem com a torcida do Grêmio.
Ontem, ele falou mais do Inter do que do Grêmio.
E confessou a entrega.
Se aquele jogo (o Gre-Nal) tivesse sido diferente, o jogo de hoje poderia ter sido diferente também.
Como disse meu filho Bernardo, ter ídolos como Renato e Peninha deve ser um tipo de penitência.
Que permaneçam onde estão. Só falta o Romildo não renovar com o mitinho.
P. S. — Não gostaria que o Inter vingasse a atitude de ontem. Isso é colocar o interesse alheio acima do seu. Se fosse dirigente, mandaria vencer sempre. Acho que quem manda perder não tem moral para mandar vencer.
Enquanto nós temos L. F. Veríssimo, eles tem E. Bueno; diferença abissal!
Mau caráter desde cedo. Nunca gostei desse cidadão. Ele sequer sabe treinar. Quem faz alguma coisa que preste é o auxiliar dele. Daí ele vem e fala que confia no seu gruupuu e que jogam o melhor futebol do país. Tá mais que na hora do Romildo criar coragem e mandar esse imbecil de volta pro Rio. Fascista nojento vai quebrar a cara em 3 meses no Flamengo. Vai acabar no Bahia ou no Botafogo que são timecos do nível dele . Vaza Renato ,pra sempre.
É o legítimo sombra do Rei do Gado. E tem torcedor gremista que babá pra esse arrogante. Não percebem que ele está denegrindo a imagem da INSTITUIÇÃO GRÊMIO. Já não somos bem vistos no contexto racial, agora com esse Fascista falando merdas, piorou.