Renato, o mitinho

Compartilhe este texto:

Renato Gaúcho, o bolsonarista, deu uma coletiva do seu tamanho. Li agora o monte de bobagens que ele disse ontem. São dignas do mito.

Lançando uma cortina de fumaça sobre a incapacidade de seu time, ameaçou jornalistas e incitou a torcida contra a imprensa. Como faz o Genocida.

Eu não tenho medo de vocês da imprensa, não tenho. Se vocês continuarem falando besteira durante a semana, vou começar a falar o nome de vocês. Aí vocês se resolvem com a torcida do Grêmio.

Ontem, ele falou mais do Inter do que do Grêmio.

E confessou a entrega.

Se aquele jogo (o Gre-Nal) tivesse sido diferente, o jogo de hoje poderia ter sido diferente também.

Como disse meu filho Bernardo, ter ídolos como Renato e Peninha deve ser um tipo de penitência.

Que permaneçam onde estão. Só falta o Romildo não renovar com o mitinho.

P. S. — Não gostaria que o Inter vingasse a atitude de ontem. Isso é colocar o interesse alheio acima do seu. Se fosse dirigente, mandaria vencer sempre. Acho que quem manda perder não tem moral para mandar vencer.

Gostou deste texto? Então ajude a divulgar!

3 comments / Add your comment below

  1. Mau caráter desde cedo. Nunca gostei desse cidadão. Ele sequer sabe treinar. Quem faz alguma coisa que preste é o auxiliar dele. Daí ele vem e fala que confia no seu gruupuu e que jogam o melhor futebol do país. Tá mais que na hora do Romildo criar coragem e mandar esse imbecil de volta pro Rio. Fascista nojento vai quebrar a cara em 3 meses no Flamengo. Vai acabar no Bahia ou no Botafogo que são timecos do nível dele . Vaza Renato ,pra sempre.

  2. É o legítimo sombra do Rei do Gado. E tem torcedor gremista que babá pra esse arrogante. Não percebem que ele está denegrindo a imagem da INSTITUIÇÃO GRÊMIO. Já não somos bem vistos no contexto racial, agora com esse Fascista falando merdas, piorou.

Deixe um comentário