As mentiras de ontem à noite

A fala de ontem de Bolsonaro me deixou mais uma vez perplexo. Desta vez não foi pela vulgaridade nem pela dificuldade que ele tem de ler, mas pelas mentiras mesmo. Foi como se ele achasse que poderia apagar todas as suas falas no cercadinho, nas entrevistas, nos domingos, no Twitter, no YouTube, nos discursos oficiais (gripezinha), etc.

O pior é que acho que o gado que o apoia talvez acredite nele. Talvez agora pense que, “debaixo dos panos, ele sempre quis a vacina”.

Uma vez, recebi de um bolsonarista religioso um artigo que dizia que a vacina era feita a partir de fetos abortados. Quando rebati, o cara quis brigar comigo, me ofendeu e tal. Então, acho que a maioria do gado está disposta a engolir tudo. Só espero que alguns se desgarrem.

1 comment / Add your comment below

  1. Nesse momento de crise aguda, veio-me de relance uma curiosidade: cadê os “separatistas”? Em tese, agora seria o momento propício para angariar seguidores; afinal, para muitos incautos, uma alternativa sedutora para este caos seria sair do Brasil sem sair do lugar. Contudo, seguem inativos. Mais uma prova de que era só um bando de oportunistas – em conjunto com outros – com o propósito de desestabilizar o governo Dilma.

Deixe uma resposta