Se você se interessa minimamente por futebol, clique na obra prima abaixo; senão leia o post seguinte, é também novinho

Compartilhe este texto:

Gostou deste texto? Então ajude a divulgar!

10 comments / Add your comment below

  1. Eu já tinha lhe dito que, se havia duas coisas que nao entendia no mundo, eram Deus no Céu e Clemer no gol do Inter. E o senhor na época (isso faz mais de um ano, procure nos comentários) me respondeu dizendo que Clemer fazia milagres! De fato, só com intervenção divina para o sujeito levar os frangos que ele leva… Não dá.

  2. Não entendo nada de futebol, mas falando do vídeo, isto está sencacional. Melhor que ele, talvez, só os comentários destemperados dos “defensores” lá no YouTube. Como eu sempre digo, Deus me defenda dos defensores de alguma coisa.
    A incapacidade de entender ironia seria mais um sinal do fim da civilização como se a conhece? Estaríamos migrando para um novo modelo em que só se fala sério, ou tudo não passa de uma cavalar e generalizada burrice?

  3. Marconi,

    vejamos. Ou eu estava bêbado ou sei lá. O problema é que Clemer faz apenas milagres (admito ter dito isso, pois é minha opinião), errando nas bolas fáceis. O problema de Clemer é que, se chutam uma bomba no ângulo, ele pega. Mas se chutam de rosca, ele aceita. É doido varrido.

    Abraço.

  4. É uma cavalar burrice, Branco. E o sinal mais claro é a necessidade de se botar carinhas referenciais dizendo “isto é para rir”, “isto é brincadeira”, etc.

    Já pensaste se Swift, Sterne, Machado, Pirandello ou Gógol necessitassem de emoticons para avisar (uma carinha) que Almas Mortas não devem ser transacionadas, que personagens não discutem com o autor daquele jeito (outra carinha, pois deve-se rir) e que comer crianças (carinha rindo) só tornou-se hábito após o comunismo?

Deixe um comentário