Disseram que Michael morreu engasgado com um pé de moleque, que é a prova de que a “América” é a terra da oportunidade, pois nasceu preto e pobre e morreu branca e rica, mas nada se compara a esta bobagem enviada por e-mail pela querida Claudia Cardoso.
Nasceu preto, ficou branco e agora virou cinza. (só para completar a piada)
NA COVA DA ALMA
by Ramiro Conceição
Sob os pingos da Lua,
uma estranha ternura
teima em visitar-me:
“Filho,
acorde!
Sou eu,
seu pai!”
Pai, você tá aí?
Tô chegando,
tô chegando…
(inicio a desabotoar
a cova da alma…)
“Anda
logo,
filho!
Eu perdi
a saída
da vida!”
Tô chegando,
tô chegando,
pai…
Sim,
qual estrela que cintila
ainda, depois da morte,
os mortos clamam!
ahahaha.
Bá, tch~e, barbaridade! E eu que pensava que o gaúcho era apenas bissexual!
Marcos, é TRIssexual depois do estágio “bi” advém a etapa da “borboleta veada”. É duro de aguentar…
PS: é veada com “e”, porque se for com “i” a viadagem enche saco…. e NÃO ESQUEÇAMOS QUE O TEMPO HOJE É DO POLITICAMENTE CORRETO!
Milton, nem sei se deveria te comunicar, mas na dúvida é sempre melhor errar pra mais do que pra menos. Um ( segundo ele, um meu “conhecido virtual”), Ruben Valles Santos, ( Setúbal, Portugal) deixou um longo comentario, hoje, no Varal, onde, em determinado trecho, te cita:
“E tanto é como digo que, depois, acabamos por deparar com observações pouco ponderadas (para ser moderado) como a que teve aquele que julgo ser seu amigo, Milton Ribeiro, a propósito – e com todo o despropósito, de tal modo que nem se atreveu a replicar-me – de um infeliz post, que publicou no blog dele, salvo erro, em Agosto de 2008, sobre as dores de dois lutadores olímpicos, um brasileiro, que era o primeiro, e outro português, que, fazendo uso de força e técnica, teve a infelicidade de o obrigar a deixar de ser.”
Como não tenho a menor ideia do que se passou, e acredito você também nem se recordar dos citados fatos, deixe pra lá! Mas era bom saber!
Forte abraço e boa semana, se possível!!!! srsrsd
Ahhh, esqueci de dizer que o referido comentário, foi na postagem sobre a última edição da Tertúlia Virtual, no próximo dia 15. Aproveito para convida-lo a participar, pois o tema é LIVRE, para comenmorar um ano, e o fim da brincadeira! A meta é contar com 200 inscritos, o que sempre rende boas visitas e muitos comentários, como o que comentei acima!!! srsrs
hahahah
sagaz
Ouvi semana passada esta piada em Belo Horizonte, referindo-se à derrota do Cruzeiro na final da Libertadores.
Muita maldade.