9 comments / Add your comment below

  1. NA COVA DA ALMA
    by Ramiro Conceição

    Sob os pingos da Lua,
    uma estranha ternura
    teima em visitar-me:

    “Filho,
    acorde!
    Sou eu,
    seu pai!”

    Pai, você tá aí?
    Tô chegando,
    tô chegando…

    (inicio a desabotoar
    a cova da alma…)

    “Anda
    logo,
    filho!
    Eu perdi
    a saída
    da vida!”

    Tô chegando,
    tô chegando,
    pai…

    Sim,
    qual estrela que cintila
    ainda, depois da morte,
    os mortos clamam!

    1. Marcos, é TRIssexual depois do estágio “bi” advém a etapa da “borboleta veada”. É duro de aguentar…

      PS: é veada com “e”, porque se for com “i” a viadagem enche saco…. e NÃO ESQUEÇAMOS QUE O TEMPO HOJE É DO POLITICAMENTE CORRETO!

  2. Milton, nem sei se deveria te comunicar, mas na dúvida é sempre melhor errar pra mais do que pra menos. Um ( segundo ele, um meu “conhecido virtual”), Ruben Valles Santos, ( Setúbal, Portugal) deixou um longo comentario, hoje, no Varal, onde, em determinado trecho, te cita:

    “E tanto é como digo que, depois, acabamos por deparar com observações pouco ponderadas (para ser moderado) como a que teve aquele que julgo ser seu amigo, Milton Ribeiro, a propósito – e com todo o despropósito, de tal modo que nem se atreveu a replicar-me – de um infeliz post, que publicou no blog dele, salvo erro, em Agosto de 2008, sobre as dores de dois lutadores olímpicos, um brasileiro, que era o primeiro, e outro português, que, fazendo uso de força e técnica, teve a infelicidade de o obrigar a deixar de ser.”

    Como não tenho a menor ideia do que se passou, e acredito você também nem se recordar dos citados fatos, deixe pra lá! Mas era bom saber!

    Forte abraço e boa semana, se possível!!!! srsrsd

  3. Ahhh, esqueci de dizer que o referido comentário, foi na postagem sobre a última edição da Tertúlia Virtual, no próximo dia 15. Aproveito para convida-lo a participar, pois o tema é LIVRE, para comenmorar um ano, e o fim da brincadeira! A meta é contar com 200 inscritos, o que sempre rende boas visitas e muitos comentários, como o que comentei acima!!! srsrs

Deixe uma resposta