Da arte de escrever absurdos e não admitir

Compartilhe este texto:

Primeiro, a sumidade escreve este absurdo. Depois, chama todo mundo de analfabeto funcional. Não é de estranhar que suas iniciais sejam WC.

Colaboração de Frederick Martins, do Carta na Manga.

(Ah, por falar em Carta na Manga, isto aqui é antológico).

Gostou deste texto? Então ajude a divulgar!

11 comments / Add your comment below

  1. “Mas com relação a Taison, tenho pelo futuro deste garoto mais expectativas do que tinha com relação a Alexandre Pato. Se o futuro mostrar que estou errado saberei reconhecer.” Sobre essa pérola acho que ele fará silêncio apenas, se for minimamente esperto…e olha que é Pato não é Messi (amanhã não sei; hoje não é).

  2. Muito engraçado. Queria ter tempo pra ler todos os comentários, mas reproduzirei este, que tava na primeira página da janelinha:

    #

    Nome: Bruno
    Cidade: PoA
    Estado: RS
    Data: Segunda-feira, 01/06/2009 às 10h54min

    Wianey, sou um velocista. Faço 100m em 14s. Tenho grande grande vontade e facilidade de aprender as coisas. Sou extrovertido também, consigo fazer as pessoas ao redor rirem. Você poderia me dizer, agora, em qual ano irei despontar para o futebol europeu? Quando serei melhor que Messi? Grato.

  3. Milton,
    sabes minha opinião sobre o WC, corroboro cada entrelinha tua.
    Se der tempo, colecionarei diversas pérolas.
    Todavia, vamos admitir que ele é um guerreiro, pois há anos vem travando com sucesso uma batalha para não cair nas garras da inteligência
    Branco

Deixe um comentário