Porque hoje é feriado, Marilyn esteve aqui

Estava procurando os sites e as comunidades dedicadas a mim, mas não gostei muito do que encontrei. São mais coisas de fãs da sex-symbol. E, quando saem disto, falam em minha morte por overdose sem qualquer interesse por minhas razões. Virei uma heroína trágica destituída de conteúdo.

Recebo melhor tratamento nos livros. Então fui ler o que diziam meus atuais fãs nos blogs. Fiquei horas lendo. Há vida nos tais “diarinhos virtuais”! Li tanto que meus olhos ardem. Com toda esta luz, está difícil de abri-los. Mas que gostoso está aqui fora!

Fico até feliz, porém não sei o que faço no blog deste Milton Ribeiro, um cara todo metido a intelectual…

Ah, já sei. Ele deve ter gostado de Os Desajustados, aquele filme fantástico do John Huston com roteiro do meu maridão Arthur Miller. The Misfits é meu melhor trabalho, apesar de meus admiradores preferirem outros.

Poucos veem este filme. Não se interessam por aquela mulher frágil e desamparada, apaixonada por um Clark Gable em ruínas. Ali, eu já abusava do álcool e dos tranquilizantes.

Um belo e melancólico filme. Que saudades. Junto com “Quanto Mais Quente Melhor”, é o que ficará.

Não gosto de posts longos. Então, paro aqui deixando um beijão para todos vocês.

Ah, eu sabia que o tal Milton colocaria uma foto um pouco mais caliente e fora do contexto. Esses intelectuais são todos uns tarados. Porém, se a Claudia deixasse, até o convidaria para sair no feriado. Essa coisa de eternidade é tão chata…

Ah, Sul21 de novo? O que será?

3 comments / Add your comment below

Deixe uma resposta