A Playboy Entertainment anunciou, nesta quinta-feira, que vai rescindir o contrato com a versão de Portugal por causa da edição que homenageia o livro “Evangelho segundo Jesus Cristo”, de José Saramago.
“Não vimos nem aprovamos a capa e as fotografias do número de Julho da ‘Playboy’ Portugal. Trata-se de uma violação chocante das nossas normas e não teria sido permitida a publicação, se tivéssemos conhecimento antecipado”, declarou Theresa Hennessy, vice-presidente da Playboy, ao site Gawker.
A duração da versão portuguesa da revista foi curta. O primeiro número saiu em março de 2009, com a cantora Mônica Sofia na capa.
Retirado daqui.
Não entendi o sentido dessa Pietà invertida, new age e erotizada, e onde se encaixaria (hum…) o Evangelho Segundo Jesus Cristo. Será a moça uma encarnação de Maria Madalena entregue ao êxtase depois de ter alcançado a luz?
E das duas uma: ou os portugueses não entenderam o erostismo à american way (clean and cool) da Playboy ou a Playboy está muito aquém do erotismo à portuguesa…
E tu pensas que eu entendi alguma coisa?
Também não entendi, mas adorei. Maravilhosamente brega, lembra capas de livros bagaceiros dos anos 70.
HAHAHAHAHA
Concordo!
Que inveja de Jesus!
Portugues não é muito ligado em sexo mesmo. Preferem um vinho com um pedaço de pão.