Dois meses após o último escândalo, Prates "deixa" a RBS

Compartilhe este texto:

Sim, nós não somos trouxas e sabemos que ele foi demitido em função da pressão de tantas piadas. que punham a grande ridículo seus empregadores. O radialista, comentarista,  colunista e fascista Luiz Carlos Prates está deixando a RBS para se dedicar a projetos pessoais. É o que dizem. Estava no grupo há 23 anos. Segundo a RBS de Santa Catarina, Prates deixa incontáveis admiradores. Certamente referem-se aos espectadores do YouTube, onde seus vídeos são bastante populares.

Num deles, acusava o governo Lula pelo aumento do número de acidentes nas estradas. Afinal, qualquer miserável compra um carro agora! Mas há mais. Noutro, fez a apologia do período da ditadura militar, afirmando que nele não houvera censura ou repressão e sim segurança. Para o articulista, desde o fim da ditadura, “o Brasil só andou para trás”. Mas há vários disparates mais. Não vou colocá-los aqui. Basta.

R.I.P.

Gostou deste texto? Então ajude a divulgar!

13 comments / Add your comment below

  1. Agora ele vai se dedicar a algo que já deveria de ter feito: ao OSTRACISMO. Deve seguir os passos de outro coleguinha, o Barrionuevo, e virar CONSULTOR… Alias, consultor eles sempre foram, já que sempre receberam destas mesmas fontes que seguirão os pagando.

  2. vamos ser sinceros o PRATES pode ter muitos devaneios mas sobre segurança ,.. e impunidade e esse governo que teve a capacidade de trazer devolta os caras do mensalao heim…

Deixe um comentário