Sim, nós não somos trouxas e sabemos que ele foi demitido em função da pressão de tantas piadas. que punham a grande ridículo seus empregadores. O radialista, comentarista, colunista e fascista Luiz Carlos Prates está deixando a RBS para se dedicar a projetos pessoais. É o que dizem. Estava no grupo há 23 anos. Segundo a RBS de Santa Catarina, Prates deixa incontáveis admiradores. Certamente referem-se aos espectadores do YouTube, onde seus vídeos são bastante populares.
Num deles, acusava o governo Lula pelo aumento do número de acidentes nas estradas. Afinal, qualquer miserável compra um carro agora! Mas há mais. Noutro, fez a apologia do período da ditadura militar, afirmando que nele não houvera censura ou repressão e sim segurança. Para o articulista, desde o fim da ditadura, “o Brasil só andou para trás”. Mas há vários disparates mais. Não vou colocá-los aqui. Basta.
R.I.P.
Agora ele vai se dedicar a algo que já deveria de ter feito: ao OSTRACISMO. Deve seguir os passos de outro coleguinha, o Barrionuevo, e virar CONSULTOR… Alias, consultor eles sempre foram, já que sempre receberam destas mesmas fontes que seguirão os pagando.
Nem comenta muito mesmo, porque enfatiza cretinece dele! bjs
Fisted extremamente imparcial, que vergonha,
Pra uma Pessoa que considerava culta.
Maravilha!
vamos ser sinceros o PRATES pode ter muitos devaneios mas sobre segurança ,.. e impunidade e esse governo que teve a capacidade de trazer devolta os caras do mensalao heim…