10 comments / Add your comment below

  1. Não querendo ser chato, mas sendo. Dá prá trocar a photo por um bife na chapa lá do restaurante do posto Papagaio? Se ele ainda existir. Melhor bife que eu já comí, depois do bifão de Novo Hamburgo, é claro.
    abraços e boa viagem.

  2. Eu vou comentar, porque ela merece e você merece também. Ela era linda e você escreve textos ótimos. Fico tentada em te imitar e publicar no meu blog uma série “Hoje é domingo”, só com fotos de astros maravilhosos, mas com roupa, afinal quem gosta de ver homem pelado é veado. Mulher gosta é de ver homem muito bem vestido, com cara de inteligente, romântico ou sedutor.

  3. Tá, ainda prefiro um bife lá do papagaio, mas olhando a foto fiquei imaginando, se ela não está nesta posição contundemente bela e na frente de um espelho e o que está aparencendo como sendo na frente dela é na realidade atrás dela e o Godard que está atrás daqueles óculos escuros e olhando fixamente para ela, não está realmente olhando para os belos olhos da Brigite?
    abs

  4. Olá Valdir,
    Em 1978 era restaurante do Posto Papagaio, era famoso na região. Se de lá prá cá o troço virou periquito eu não sei, mas foi o melhor bife na chapa que eu comí até hoje.
    Abs

  5. Valdir
    O posto ainda existe de acordo com um amigo que mora em Chapecó, mas parece que mudou de dono mas é na saida/entrada de Sarandi e não em Soledade.
    Errei a cidade.

Deixe uma resposta