Engraçadíssima manifestação da deputada Myrian Rios, ex de Roberto Carlos, se não tivesse ocorrido de verdade e se não tivesse todas aquelas legendas sobre a DITADURA GAY… Ela é missionária católica… Orientação sexual pedófila? Opção sexual, opção? Divirtam-se, se der. E agradeçam a deus.
Uma babá heterossexual não atacaria um menino, um motorista heterossexual não atacaria a filha dela… E um pedófilo gay estaria acima da lei que protege as crianças e adolescentes? É tanto absurdo nesse vídeo…
UAU! Nós deveríamos agradecer à Dona Míriam Rios por nos esclarecer que todos os pedófilos são homossexuais! Se ela não tivesse explicado isso, o que seria de nossas crianças???
.
Excelente atriz e, agora, ótima deputada!
Eu, como mulher, quero assegurado o meu direito de ser hétero e dar pra um monte de homem! E aí? o que vai acontecer se eu for obrigada a virar lésbica????
(pqp, e esse fim do mundo que nunca chega???)
Ainda bem que existem deputadas como essa. Tão compreensiva e tão defensora da liberdade.
Fico abismado com a naturalidade, o matter-of-factness, que transforma, na cultura heteronormativa latino-americana, elementos tão díspares:
1. Gays são nada mais que pedófilos em potencial (essa é pra mim a alquimia mais monstruosa, metástase bizarra e me abisma a naturalidade que essa falácia é alardeada como matter-of-factness)
2. Homossexualidade é matéria de opção.
3. A naturalidade com que a liberdade de discriminar é vendida como um baluarte da minha individualidade, um princípio democrático acima de tudo.
E para ela, não existem homossexuais, mas sim duas categorias: “Homens homossexuais e mulheres lésbicas”. Que ignorância !
E estas interpretações bíblicas, me lembram a piada do cara que era viciado em cocaína, conseguiu parar com o vício e passou a seguir só o que a Bíblia dizia. Passado um tempo, leu na Bíblia: “do pó viestes e ao pó retornarás”. E então voltou a usar cocaína…
Sensibilizado, só posso apoiar a nobre escriba acima na defesa veemente de seus direitos!
Nossa, é um absurdo tão grande! Tanta merda que ela vomitou, que nem sei se vale a pena discutir.
E o pior… o deputado que está presidindo a comissão é totalmente tendencioso. Que vergonhoso!
Pô,
mas cadê foto dela pelada?
Ah, como imagino o que ela vai dizer, nãodou-me ao trabalho de ouvir. Acredito piamente no que foi contado. (isto é que és er um agnóstico crente).
Só dois detalhes, ela não é evangélica?
Se for católica está contrária à posição da sua igreja no que tange a origem da homosexualidade, pois, a igreja catóclica aceita padres declarados homosexuais, desde que cumpram o voto de castidade. para a igreja católica ser homo ou hetero é uma questão de desejo, ou na sua linguagem, algo como tentação, assim o desejo não possui controle.
Isto, para mim, é um afirmação que ser homo ou hetero não é uma opção.
A deputada Myriam Rios está assim, porque fez muito sexo com lesbicas e seu marido com homossexuais.
Porque que todo mundo que se transforma em político quer parecer certinho e de acordo com as leis de Deus? Kassab aumentou o seu próprio salário em mais 100%, porque essa mulher não se manifesta contra? Ditadura GAY? Que ignorância!
Os padres católicos que o digam.
Sou heterosexual, e acho que a “nobre” Deputada cometeu dois erros grosseiros, não sei se por ignorância (do saber) ou ignorância mesmo. Talvez, os dois: 1) homosexualismo não é “opção”; é de nascença; 2) homosexualismo é uma coisa; pedofilia (tara doentia), é outra. Myriam Rios deveria ter continuado nos Estados Unidos, desfrutando dos seus R$ 20 milhões caídos do céu, via Roberto Carlos. Foi isso que ela aprendeu por lá?! Ela tem bem a cara da TFM que ajudou a instalar no Brasil 20 anos de ditadura! Bah, vai ser reacionária assim, lá na Urca!
Nossa!, uau!, mas que putinha bem delícia ordinária do bilau!, ficou mesmo ai essa Myrian Rios, acima postada na capa da revista Elas hein!.
Essa intérprete atriz de tv e cinema brasileiros Myriam da Rio, foi uma gostosa. Hoje, ela lamentavelmente não passa é de uma velha moralista preconceituosa insuportável.
Que putinha + deliciosa ordinária maior do pedaço, foi essa Myrian de Rios um dia nessa vida, em fim de anos 70, toda década 80 e até anos 90 também. No entanto, hoje no presente, ela já desgringolou bastante, caindo muito pelas tabelas. E agora Então não passa sequer mesmo de uma insuportável velhota baranga horrosa e moralista da bem que metida besta.