Burra. Pois não há como sair bem dela. Se a rádio ficar assim, é apenas o fim da emissora; se for autopromoção, ninguém vai perdoar. Então, se essa caricatura que todos estão ouvindo for mesmo uma decisão de marketing, já estou curioso para saber o nome da agência e a identidade do gênio. Tudo porque a irritação maior será dos possivelmente ex-“fiéis ouvintes”.
Hum…
Com quantos anos morrem os roqueiros? 27 anos.
Quantos anos está fazendo a Ipanema? 27
Tá explicado, amanhã volta tudo ao normal.
Achei criativo. Chama a atenção e aparenta humor… mas vamos ver do que se trata. Abraço.
Completamente abominável o que fizaram com a velha Ipanema de guerra.
Estou apavorada!! Quero a minha Ipanema fm 94.9 de volta. Precisamos nos organizar contra esse absurdo!! Esses grupos de São Paulo estão pensando o quê??!!
É o fim! Agora só resta a fm cultura e a rádio da ufrgs, que é am e não pega nos aparelhos ‘mudernos’>
Peça para alguém fazer o 28º comentário no texto abaixo, senão é o seu blog o próximo a morrer.
Dizem que vão trocar o nome para IpENEMA…
sim… é um trucão, cada vez me convenço mais disso, mas para não passar em branco registrei minha indignação no site da band.
voltaram à programação normal dando recado direto pro milton:
”Para mim, ouvinte que não gostou é EMO”
lkdsaglkglk
Foi um tiro pela culatra em vista a repercussão negativa no facebook onde eu vi verdadeiras batalhas entre fãs descontentes com a brincadeira e funcionarios da radio distribuindo grosserias sem argumento nos murais em defesa da tal campanha, coisas do tipo “não precisamos de ouvintes caretas” e coisas piores ainda não levando em conta o sentimento de traído que a campanha causou em antigos ouvintes e fãs da radio. Todos saem perdendo.
Deram um belo tiro no proprio pe. Na hora de aproveitar para pedir desculpas, deram um tiro no outro pe…Puseram a culpa no ouvinte…Conseguiram criar uma inimizade incrivel…E os responsaveis vão sair ilesos…O ouvinte…Foi tratado como idiota.