Olha, essa coisa da Ipanema deve ser mesmo uma campanha

Adeus!

Burra. Pois não há como sair bem dela. Se a rádio ficar assim, é apenas o fim da emissora; se for autopromoção, ninguém vai perdoar. Então, se essa caricatura que todos estão ouvindo for mesmo uma decisão de marketing, já estou curioso para saber o nome da agência e a identidade do gênio. Tudo porque a irritação maior será dos possivelmente ex-“fiéis ouvintes”.

Hum…

Com quantos anos morrem os roqueiros? 27 anos.
Quantos anos está fazendo a Ipanema? 27
Tá explicado, amanhã volta tudo ao normal.

10 comments / Add your comment below

  1. Estou apavorada!! Quero a minha Ipanema fm 94.9 de volta. Precisamos nos organizar contra esse absurdo!! Esses grupos de São Paulo estão pensando o quê??!!

  2. Foi um tiro pela culatra em vista a repercussão negativa no facebook onde eu vi verdadeiras batalhas entre fãs descontentes com a brincadeira e funcionarios da radio distribuindo grosserias sem argumento nos murais em defesa da tal campanha, coisas do tipo “não precisamos de ouvintes caretas” e coisas piores ainda não levando em conta o sentimento de traído que a campanha causou em antigos ouvintes e fãs da radio. Todos saem perdendo.

  3. Deram um belo tiro no proprio pe. Na hora de aproveitar para pedir desculpas, deram um tiro no outro pe…Puseram a culpa no ouvinte…Conseguiram criar uma inimizade incrivel…E os responsaveis vão sair ilesos…O ouvinte…Foi tratado como idiota.

Deixe uma resposta