Porque hoje é sábado, Andressa Mendonça Cachoeira, a musa da CPI

Eu sou pautado pela idiota

Ela é minha boa conselheira

Ela é consultada

A cada passo que dou

Então, o melhor Milton

Aquele mais consequente

Sempre é uma extensão dela

Sim, ela me pauta

Eu sou ela

Ela me é

Então, meus amigos, por simples analogia

(Pois tiro os outros por mim, como diz Gil em Roda)

Vou-lhes fazer uma revelação da qual este país não se dá conta

Aquele que mandava (ou ainda manda)

Aquele que comprava matérias (é o que sempre pareceu e dizem)

Aquele que fazia a reunião de pauta

No fundo

Era ela, Andressa Mendonça Cachoeira, através dele, o ogro Carlinhos

O que, se não melhora as coisas, deixa-as mais agradáveis

Luzes nela, fotos dela, ensaios dela, portanto. É ela!

E, se tudo acabar em pizza, que seja comida com ela.

16 comments / Add your comment below

  1. Há muito sabemos que, na prostituição, vale uma cachoeira de preços: tudo depende do freguês – e da ocasião. Ou seja, existem as honradas prostitutas que honestamente, a priori, tratam dos valores – antes da transação. Contudo, nesse mundo de Drummond, de rameiras ramiras e seus raimundos, que não são rimas nem a solução do profundo, existem as putas que, a posteriori da transação, negociam os valores de seus filhos, de seus pais, de seus carros, de seus papagaios, de suas tartarugas, de seu país e etc.
    Umas, são umas. As outras são as ditas – aquelas disfarçadas acima de qualquer suspeita… Sem sobra de dúvida, cada vez mais a espécie humana – me surpreende.

    1. RAMIRAS RAMEIRAS
      by Ramiro Conceição
      .
      Há muito que se sabe que,
      na prostituição, o que vale
      é uma cachoeira de preços:
      tudo depende do freguês
      e da ocasião. Ou seja,
      existem honradas prostitutas que honestamente,
      a priori, tratam dos valores – antes da transação.
      .
      Contudo, nesse mundo de Drummond,
      de ramiras rameiras e seus raimundos,
      que não são rimas nem a solução do profundo,
      existem as putas que, a posteriori da transação,
      negociam os valores de seus filhos, de seus pais,
      de seus carros, de seus cachorros e de seu país…
      .
      Umas, são umas. As outras, outras.
      Sem qualquer dúvida, cada vez mais
      a espécie humana – me surpreende.

      1. Já publicado, lá, no Idelber…

        SOLIPSISMO
        by Ramiro Conceição
        .
        Descobri, em minhas andanças literárias, uma estranha e nebulosa palavra – solipsismo; que quer dizer, filosoficamente: “eu”, e somente “eu”, e as minhas experiências são as faces reais. Uau! Logo, você, você e você são partes do meu imaginário… Uau!
        .
        Porém – pera aí! Então “eu” também sou um objeto solipsista, fruto do imaginário de vocês? Ops! Não concordo! Meu umbigo é mais real que os seus, solipsistas. Vejam bem…
        .
        Sou branco. Por séculos, meus antepassados estudaram nas melhores escolas. Meu bisavô, meu avô e meu pai sempre foram cafeicultores, posteriormente industriais… Sempre estiveram a ditar as normas dessa nossa República. Desde sempre fomos, somos e seremos os doutores (sem doutorado) os nossos ditos, e diplomados, advogados, jornalistas e publicitários.
        .
        Aliás, sempre comemos histórica e prazerosamente as gostosas das suas ditas mulheres, não é verdade? Vocês que eram pretos, ou índios, passaram a mulatos, cafuzos, caboclos: essa cor acobreada dessa nova raça meridional que, claramente, é devida a nós que, ironicamente, somos batizados, por vocês, de branquelos.
        .
        Então, que catzo é esse negócio de cotas para estudar em nossas melhores escolas? Que troço é esse de afirmar cientificamente que não existem raças?
        .
        Vocês nunca devem esquecer que a escola é uma instituição criada, planejada e desenvolvida pra nós, e por nós, brancos – tão caridosos. Afinal, distribuímos pedaços da nossa renda nos cruzamentos, quando um de vocês miseráveis, sem qualquer educação, vêm, enchendo saco, pedir trocados.
        .
        Pô, será que vocês não compreendem? Pô, não dá pra descontar no imposto de renda!, pois não existe nota fiscal, legal, associada a miseráveis! Pô, tô cansado de tanta ingratidão, assalto, sequestro e injustiça.
        .
        Viva o solipsimo de nossa classe!
        .
        Construamos redomas imobiliárias à oferta e à demanda desse mercado – em crescimento. Sejamos empreendedores competitivos!
        .
        O resto? Que se foda! Não estaremos aqui. O que importa é o solipsismo: o nosso presente absoluto!

        1. Você utiliza da metafísica e de fatos específicos para comprovar sua teoria e explicar de maneira simplória e beirando à infantilidade o complexo e emaranhado conjunto que formam as relações étnicas. Meu solipsismo diz que, mesmo você sendo minha ilusão, precisa ler um pouco mais.

  2. EU JÁ VI ESSE FILME!!! APOSTO COM QUEM QUIZER COMO EM BREVE ELA VAI ESTAR PELADA NAS PLAYS BOYS DA VIDA! TODOS PELO DINHEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. O Brasil e a humanidade perdeu o senso de avaliar os bons costumes. É por isso que nunca teremos um país sério; por “endeusar” os nobres corruptos e corruptores, incluindo essa mulher aí. Mas no dia do juízo final, isso será avaliado por um Ser que detém o Poder sobre tudo.

Deixe uma resposta