Como sair de Repente para Kagar

Compartilhe este texto:

Sempre no intuito de informar a nossos sete leitores a respeito dos estranhos caminhos pelos quais a vida nos leva, hoje explicaremos como deve ser realizada a saída de Repente para Kagar. O mapa abaixo, da região do Rheinsberg, Alemanha, foi retirado do Google Earth com a finalidade de dar maior clareza a nossa explicação. Ele demonstra como se faz, tornando desnecessário o excesso de palavras.

Gostaríamos de alertar sobre o perigo da pressa. Não vá um de nossos leitores cair no Kagarsee, perigosíssimo lago que, se tem poder potencial de aliviar o viajante, não é apropriado para o banho.

O percurso a pé para Kagar, saindo de Repente, é extremamente aprazível e demora quase duas horas e meia, como informa o Google Earth.

Então, talvez seja mais adequado aos idosos e apressados fazê-lo de carro em 20 minutos.

Este é mais um serviço que este blog traz a seus sete resistentes e insistentes leitores. Obrigado pela atenta leitura.

Gostou deste texto? Então ajude a divulgar!

19 comments / Add your comment below

  1. Depois tu achas que tem um humor sutil!!!

    Mas, estou por aqui hoje, e apressadamente, apenas para convidar a todos para o post de hoje do Ricado C., no blog ali vizinho” Àgora com dazibão no meio”. Ele muito me honra partindo para uma bela e ampla reflexão citando um comentário meu que fiz aqui. Eu postei nos comentários um rascunho de um ensaio com o qual já venho labutando faz tempo, e que peço ao Milton o favor de, se possível, relevar as observações sobre música erudita que faço lá (ou, melhor, me corrija!)

    Abraços.

  2. AFRICA.

    Estamos lancando um livro intitulado

    “BAOBA. Cenas e fatos d´Africa”

    O presente ideal para quem gosta de conhecer
    outras culturas.

    Veja no blog.: http://baoba-africa.blogspot.com

    Contato direto com o autor.: [email protected]
    =======================

    BAOBA.

    Fatos vividos, vicenciados ou dos quais o autor teve conhecimento, transformam-se em materia prima de uma narrativa leve, agradavel e bem humorada do cotidiano de diversos paises africanos como o Cabo Verde, Senegal, Angola, Mocambique, Congo, Guine Bissau etc.

    Ilustrando essas passagens ha 16 paginas de fotografias coloridas, como o vulcao da Ilha do Fogo, o momento da criacao da CPLP, o palacio bombardeado do Guine Bissau, o portal dos sem retorno no Benin e muitos baobas.

    O olhar do autor nao se prende ao exotismo da Africa, mas se volta para suas potencialidades e necessidades como paises ricos/pobres e carentes de tudo.

    Ler esse livro eh pegar uma carona com o autor pelos infindaveis e misteriosos caminhos do continente negro.

    =======================

    Veja no blog.: http://baoba-africa.blogspot.com

    Contato direto com o autor.: [email protected]

  3. Milton, esse post deu-me uma ideia… Poderíamos criar um coletivo (conceito da moda…) com o objetivo de arrecadar fundos para que o Zé, da justiça, pudesse viajar de repente para Kagar… O que tu achas, Milton? Poderíamos mais tarde convidar também o Mercadante para outro périplo semelhante…

    Já imaginou o Zé, da Justiça, e o Merca, juntos, confabulando sobre Kagar?… Isso geraria certamente uma nova obra-prima de Mr Rabbit que, há muito, é o maior especialista brasileiro em Kagar…

Deixe um comentário