
Piffero, tu não paras de fazer bobagens, né? Esse negócio de anunciar que estás apalavrado com Muricy para 2016 — grande coisa… –, torna residual e desimportante o trabalho do técnico que assumirá até o fim do ano. Não posso acreditar que teremos um técnico-tampão. Tu não paras de fazer besteiras! Não paras e não paras. Mais uma: ontem, teu vice Pellegrino disse com todas as letras que Elio Carravetta tinha alertado em fevereiro que o esquema de preparação física adotado pela equipe de Aguirre era deficiente. O que houve? Ora, perdemos a Libertadores por não termos conseguido marcar o Tigres. O cara tinha avisado em FEVEREIRO…
Bem, a vitória de ontem foi bonita. Lutamos, jogamos muito mal e acabamos vencendo com um gol numa tabelinha entre Vitinho e o goleiro Diego Cavalieri do Fluminense, após Rafael Moura errar. Era o máximo possível de fazer depois do fiasco da Arena. Fiquei feliz. Gostei das entradas de Lisandro e Vitinho, merecem atenção.
Falam em Argel… Acho uma boa escolha. Ele é grosso pacas, vai dizer um monte de asneiras… Ou seja, seguirá tua linha, Piffero. Sim, sei, futebol não é para poetas. Vai lá, contrata o cara e, se ele se der bem, esqueça o velho e combalido Muricy. Infelizmente, a verdade está no título do livro que inspirou o filme dos irmãos Coen: No country for old men.
https://youtu.be/qXqKpYXvQdU
Discordo de você nessa, nobre poeta…
o Vitinho é muito ruim!
Fez um gol na cagada, depois de fazer
a opção errada de passe.
O Sacha é outro que não consegue matar uma bola,
erra demais, não tem coragem nem criatividade.
Aliás, tirando umas três figuras de personalidade da
equipe (ontem o Alex foi uma delas), de forma geral,
os demais padecem de falta de colhões.
E o “esselentíssimo” (ou será que ele é muito ligeiro?)
presidente é incapaz de formar um grupo. Menos ainda
de estimular seus comandados, fazer com que se envolvam
em busca de um objetivo.
Pensei que isso fosse impossível mas, esse cidadão
está superando o anterior em incompetência.