Os principais órgãos da imprensa gaúcha, sempre indo ao cerne das questões, divulgam com grande destaque a mais nova aquisição do Sport Club Internacional. Sim, um ônibus. O site do clube teve o bom gosto de ainda não estampar fotos da geringonça abaixo. Mas deve ser algo muito importante. Afinal, avizinha-se o Campeonato Brasileiro e ele, o ônibus, deverá ser muito utilizado no translado até o aeroporto.
Campeão de tudo? Digo, tudo tudo?
É.
Campeonato Gaúcho, Copa Sul-Americana, Libertadores, Recopa, Mundial. Desde 2006 ganhamos tudo.
Principalmente se esquecermos a Copa do Brasil (a última foi a de 1992) e o Brasileiro (1975, 1976 e 1979 — 30 anos!), né?
Campeões de tudo ma non troppo, saca?
http://www.vidartereporter.com.br/
(Não tem link para posts no blogue do Vidarte. Mas é o post sobre o ônibus.)
Para quem não sabe, toda a história de um ano Imortal, Peleador y del Carajo: 2004. http://dossiegremio.blogspot.com/
Será que esse ônibus chega a Santana do Livramento? Ah, então tá mais que prá lá de bão!
Sinceramente, essa nossa imprensa às vezes (ou quase sempre?) abusa da frivolidade…
Esse negócio de ônibus do clube me dá arrepios, me lembra o Trovão Azul, Poltrona 36 e coisas semelhantes que se passaram lá pelas bandas da Azenha … Deusmelivre !!!!!!!!!!!!
O Internacional não é o campeão de tudo: há um título maravilhoso, inesquecível e sempre desejado por todos os maiores clubes do mundo, desde o Milan até o Ajax, desde o Barcelona até o Boca Júniors, e assim por diante e que pertence, por aqui, ao GREMIO EFEBEPEA (FBPA): CAMPEÃO DA SEGUNDA DIVISÃO.
ESSE TÍTULO O INTER NÃO TEM, É PRIVATIVO DO GRÊMIO EFEBEPEA (FBPA)!
Abraços,
Hilton.