Chama um táxi?

Os principais órgãos da imprensa gaúcha, sempre indo ao cerne das questões, divulgam com grande destaque a mais nova aquisição do Sport Club Internacional. Sim, um ônibus. O site do clube teve o bom gosto de ainda não estampar fotos da geringonça abaixo. Mas deve ser algo muito importante. Afinal, avizinha-se o Campeonato Brasileiro e ele, o ônibus, deverá ser muito utilizado no translado até o aeroporto.

6 comments / Add your comment below

    1. É.

      Campeonato Gaúcho, Copa Sul-Americana, Libertadores, Recopa, Mundial. Desde 2006 ganhamos tudo.
      Principalmente se esquecermos a Copa do Brasil (a última foi a de 1992) e o Brasileiro (1975, 1976 e 1979 — 30 anos!), né?

      Campeões de tudo ma non troppo, saca?

  1. Esse negócio de ônibus do clube me dá arrepios, me lembra o Trovão Azul, Poltrona 36 e coisas semelhantes que se passaram lá pelas bandas da Azenha … Deusmelivre !!!!!!!!!!!!

  2. O Internacional não é o campeão de tudo: há um título maravilhoso, inesquecível e sempre desejado por todos os maiores clubes do mundo, desde o Milan até o Ajax, desde o Barcelona até o Boca Júniors, e assim por diante e que pertence, por aqui, ao GREMIO EFEBEPEA (FBPA): CAMPEÃO DA SEGUNDA DIVISÃO.

    ESSE TÍTULO O INTER NÃO TEM, É PRIVATIVO DO GRÊMIO EFEBEPEA (FBPA)!

    Abraços,
    Hilton.

Deixe uma resposta