O Cloaca News volta a ESTARRECER O MUNDO. Sempre atrás dos coliformes fecais de nossa imprensa de esgoto, o Cloaca foi buscar uma reportagem da revista O Cruzeiro de 9 de novembro de 1968. A reportagem completa pode ser lida aqui. Deixo algumas imagens a seguir. Publicada dias antes do AI-5, tem como tema o CCC – Comando de Caça aos Comunistas.
Casoy entra na última página, a qual tem este título:
A gente examina e tem a surpresa:
Oh, mas temos de virar a página:
A data da publicação:
E, na primeira página da reportagem, o focinho de Casoy:
Mais uma vez parabéns ao Cloaca. Como ele mesmo me disse um dia pelo telefone, “esgoto é o nosso negócio”!
Esgoto é o que não falta no Brasil.
Não fica sem trabalho esse Cloaca News…
Não, de modo algum! Nossa direita é uma maravilha cloacal.
Parafraseando o próprio bordão do Casoy : “Isto sim é uma vergonha”
Um pouquinho mais que uma vergonha desta vez. Ah, se estivéssemos na Argentina!
Aí, Milton, e de tabela, lendo essa reportagem do Cruzeiro, a gente vê como piorou drasticamente a qualidade da imprensa escrita brasileia, não?
O Cloaca mata assim dois coelhos de uma lapada só.
Não tinha me dado conta deste “pequeno” detalhe.
Excelente observação.
Vocês vão me desculpar, mas “piorou drasticamente a qualidade da imprensa escrita brasileira”?!?! Não exagerem também. Que pensamentozinho de esquerdista cego é esse?!
1 – Na forma de escrever, acho que a Imprensa só melhorou – prestem atenção à qualidade parca do texto d’O Cruzeiro nesta matéria (desconsiderando a ortografia e termos da época, diferentes, claro).
2 – No posicionamento, acho que nada mudou. A reportagem d’o Cruzeiro é tão tendenciosa quanto é hoje uma Veja ou uma Carta Capital.
Abram os olhos.
Direita, esquerda, cada lado tem seus pontos negativos e positivos. O extremismo é que deve ser execrado.
Ainda assim, gostei do post. Acho que o Casoy se sentirá, mais uma vez, envergonhado.
Cunversa é ersa!
A senhora acha mesmo que o texto da Veja tem comparação com o da Carta Capital? Não é questão de esquerda e direita. Compare a Veja com a própria Veja dos tempos em que Leo Gilson Ribeiro fazia crítica literária de profundidade. Hoje a Veja faz matérias curtíssima, pra gente preguiçosa, transformou-se no caderno de caligrafia da classe média.
Pegue o Pasquim. Qual veículo hoje, esquerda direito centro o que for, sequer encosta no Pasquim?
Piorou drasticamente é eufemismo. A imprensa brasileira cada vez mais só sobreviverá por conta de anúncios do governo e das Casas Bahia, já que os assinantes vão minguando.
Às ordens.
Não creio que a reportagem de O Cruzeiro tenha sido tendenciosa. Seria tendenciosa se apoiasse a extrema esquerda, o que não ocorre. É contra a violência. E daí?
No restante, subscrevo o que escreveu o Daniel.
Comparar Veja com Carta Capital é sacanagem. Veja é um panfleto político da extrema direita.
E o inverso também é verídico.
Taí uma sugestão para as aves raras, que ainda fazem jornalismo a sério: que tal fazer uma atualização dessas “biografias”. Onde estão estes pulhas agora? Fazendo o quê? Se envergonham das merdas que fizeram ou continuam na bravata, chamando o presidente de “molusco” e coisas assim (se este for o caso, então é o caso de pensar seriamente em estabelecer a pena de morte, pois tem muita coisa sem conserto neste mundo)?
Quanto à cagada russa de nome casoy, de certo ele não vai ficar sem emprego, pois tem fdp demais neste mundo. O que remedia é o cloaca, que terá trabalho eterno.
Assino embaixo e por todos os lados.
Mas que horror!!
Belo serviço prestado pelo Cloaca!!
Grrr
De novo, estava o enderço da Nika. O comentário acima é meu. Mas ela concorda.
Um ter-ro-ris-ta! O que há de mais baixo na escala política! (parafraseando o próprio)
Ah, caso alguém não saiba do que eu estou falando:
HAHAHAHAHAHAHA
Bem, acho que todos sabiam do que tu estavas falando.
Por qual o motivo será que ele não gostava dos comedores de criancinhas ? O que dirá ele do Michael Jackson então…
O Michael Jackson comia crú…
Os brasileiros precisam passar a limpo a sua imprensa! Boicote a Band já!
CCC. *
* Comando de caça aos cretinos.
Meu apoio é total. É incrível que Casoy siga na emissora.
Esse post do Cloaca foi qualquer coisa entre o brilhante e o genial.
A nossa história está no limbo e, pelo andar da carruagem, por lá ficará. A bandidada vive queimando arquivos. Ainda bem que ainda existem aqueles que se dedicam a revirar a lixeira em busca de fatos como esse e, vez ou outra, revelam algum armário secreto. Casoy, posando de moralista de plantão, naufragou feio.
OH QUE BOM, QUANDO O CCC VAI VOLTAR O MANDAR EXPLODIR O PLANALTO JUNTO COM AQAUELA CORJA DO PT. O CCC FAZ FALTA NOS DIAS D HOJE.
Sugiro uma reportagem sobre os Marinhos da rede Globo. E onde estavam nos anos 60.acho que tem alguma coisa na revista O Cruzeiro. Manchete. Ou fatos e fotos da época.
Que materiazinha mais medíocre (me refiro às duas) a original, embasada em achismos do FOCA e fotos furtadas do DA do Mackenzie (umas com nomes trocados e outras com processos de calunia/difamação ganhos…) e a atual que dá valor a algo completamente feito com intuíto de desconstrução…
Mas, cá entre nós, não é de se estranhar um “jornalista”, que não sabe conferir fontes, dar valor a uma matéria que também nada conferiu, não é a toa que tal sumidade viva de um blog e fique cheio de recalque com colegas que trabalham de verdade…
Sinceramente, não consigo ver a vida atual pelo retrovisor. Se o Boris foi de extrema direita (eu fui estudante subversiva), foi num tempo em que existia comunismo e o mundo entrava na órdem do capitalismo americano.. Venceu o mais forte. O tempo passou, o comunismo se foi e quem ganhou fama e dinehiro as custas desse processo, hoje não quer nem lembrar porque engajou nesse ou naquele outro lado. Se formos escarafunchar a vida pelo “retrovisor” A Nossa Presidente é um exemplo da atual situação, Foi guerrilheira comunista , matou e era probida de entrar nos EUA. Hoje ela fala em Democracia, em capitalismo e já até sentou ao lado do Presidente americano. Eles também muidaram as idéias e já estão de braços dados até com Cuba. O muinda e as pessoas mudam e BORIS HOJE É UM APRESENTADOR NORMAL, NEM DE DIREITA NEM DE ESQUERDA.
Esse senhor , trabalha para uma emissora tendenciosa , segue ordens do dona da emissora , portanto esta no lugar certo , jamais será demitido . Desculpe , mas voce é muito inocente politicamte.