Guerra ao Terror

Compartilhe este texto:

Depois que os caras saíram, lembrei vagamente de meu pai falando sobre uma viagem ao Irã (Pérsia) lá pelo final dos anos 50…


Uns caras bem estranhos invadiram minha casa querendo saber coisas a meu respeito. Lhes disse que não tenho programa nuclear próprio. Não acreditaram. Trouxeram um cara junto. Estava preso. Tinha a cara do bin Laden, mas falava português. Tiraram fotos. Me deram umas coisas para tomar.

Há pessoas investigando minha vida, meus IPs, meus contatos, meus comentários. Minhas fotos e livros são analisados e cheirados. O guarda da cadeia já mandou torpedos, o juiz de direito piscou para mim — eu vi. Minha caixa de e-mails diz coisas, sugere que escondo fatos, que iludi e fui iludido, que matei e roubei, que meu diploma é falso, que nunca estive lá. Ligo a TV e só passam séries, ouço o rádio e me culpam pelo Serra, mexo nos CDs e todos são de Wagner. Estranho.

Gostou deste texto? Então ajude a divulgar!

18 comments / Add your comment below

  1. Será que estão espionando quem faz comentários, também? por sobre meu prédio há helicópteros em vôos rasantes (muito raramente, é certo). Além disso, ontem, o telefone tocou; atendi: ficou mudo! A lâmpada da sala queimou, a pia entupiu e escorreguei no tapete. Choveu a cântaros, como nunca. O Bial falou umas coisas no BBB que num sei não… (não ouvi, mas soube).
    No mais, nada de mais.

  2. Confesso que demorei para entender o post. Só consegui saber do que se tratava depois de olhar as fotos com calma. Deve ser a idade e o trago. 🙁

  3. Milton, a foto sua e de seu amigo Bin Laden, a mim pareceu uma dupla de imitadores de Joe Cocker (seu amigo) e Pete Townshend (você) detidos para averiguação numa delegacia americana.

  4. Caro Milton,

    Acabo de ver a notícia que uma escritora italiana de apenas 19 anos e virgem que se ofereceu ao presidente do Irã [a notícia é séria, a escritora, não posso afirmar].

    Pra que cidade mando o avião? Teerã ou Porto Alegre?

Deixe um comentário