Estava procurando os sites e as comunidades dedicadas a mim, mas não gostei muito do que encontrei. São mais coisas de fãs da sex-symbol. E, quando saem disto, falam em minha morte por overdose sem qualquer interesse por minhas razões. Virei uma heroína trágica destituída de conteúdo.
Recebo melhor tratamento nos livros. Então fui ler o que diziam meus atuais fãs nos blogs. Fiquei horas lendo. Há vida nos tais “diarinhos virtuais”! Li tanto que meus olhos ardem. Com toda esta luz, está difícil de abri-los. Mas que gostoso está aqui fora!
Fico até feliz, porém não sei o que faço no blog deste Milton Ribeiro, um cara todo metido a intelectual…
Ah, já sei. Ele deve ter gostado de Os Desajustados, aquele filme fantástico do John Huston com roteiro do meu maridão Arthur Miller. The Misfits é meu melhor trabalho, apesar de meus admiradores preferirem outros.
Poucos veem este filme. Não se interessam por aquela mulher frágil e desamparada, apaixonada por um Clark Gable em ruínas. Ali, eu já abusava do álcool e dos tranquilizantes.
Um belo e melancólico filme. Que saudades. Junto com “Quanto Mais Quente Melhor”, é o que ficará.
Não gosto de posts longos. Então, paro aqui deixando um beijão para todos vocês.
Ah, eu sabia que o tal Milton colocaria uma foto um pouco mais caliente e fora do contexto. Esses intelectuais são todos uns tarados. Porém, se a Claudia deixasse, até o convidaria para sair no feriado. Essa coisa de eternidade é tão chata…
Ah, Sul21 de novo? O que será?
Eterna e linda!
Milton. você tomou chá de melissa hoje? ela tá com muita roupa para o meu
gosto…não me faça abaixar a cabeça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
maneiríssimo!!! coisa de colecionador