Como se todas as questões estivessem resolvidas e bem postas, hoje pela manhã o mundo esteve com os olhos voltados a um casamento na Inglaterra. Kate Middleton, uma plebeia, transformou-se em Sua Alteza Real e ambos — ela e o príncipe William, filho de Charles e Diana — nos novos duques de Cambridge. A noiva vestia um vestido Alexander McQueen, segredo mantido até o momento em que a noiva entrou no carro, minutos antes de se dirigir à Abadia de Westminster.
A surpresa foi a extrema simplicidade do vestido branco, o qual fora tema de inacreditáveis e acaloradas discussões desde o anúncio formal do noivado. Comentaristas viram nele um encontro feliz entre a modernidade da Casa McQueen e a sobriedade que se esperaria de alguém sem ascendência nobre, mas que estava chegando lá. Simbolicamente, o vestido homenageou o trabalho artesanal britânico com aplicações de renda feitas à mão pelos alunos da Royal School of Needlework.
O Príncipe William chegou à Abadia de Westminster no seu uniforme de gala da Guarda Irlandesa cerca de meia hora antes da cerimônia com a finalidade de cumprimentar os convidados e as muitas pessoas que aguardavam junto da Abadia. Entre os convidados, os mais aplaudidos foram os plebeus David e Victoria Beckham, assim como o cantor Elton John.
Depois de uma cerimônia com 1900 convidados e já com o título de Duques de Cambridge, os noivos saíram em carro aberto e foram saudar o público em frente ao Palácio de Buckingham.
Abaixo, fotos do conto de fadas:
Milton, eu que não tinha visto nada do casamento ainda, adorei a sua seleção e comentários, em especial o gran finale! hahaha.
Por vezes deve-se esquecer a nudez crua da verdade que se esconde sob o manto diáfano da fantasia.
Realmente, Milton, se seu humor continuar aumentando com a idade, aos 80 vai ser de matar de rir só de vê-lo fazendo gestos obscenos esfregando-se no andador.
Essa última foto (e a elucidação) são pra lá de hilárias…
Concordo com cada palavra do Charlles! Um espetáculo melhor do que o casamento (eu imagino)
li em algum lugar que a noiva doou o que receberia em presentes para uma instituição que combate o bullying por ter sido ela própria vítima de bullying pois quando era criança e adolescente era…….perfeita demais,não tinha um defeito,linda e translumbrante.Parece piada,né?
Eu lembro do último casamento de sonhos da família Windsor. O “felizes para sempre” foi assim: o príncipe disse que queria ser o tampax de someone else e a princesa morreu em um acidente misterioso junto com seu namorado, em uma madrugada parisiense. Se é um conto de fadas, foi filmado pelo Tim Burton.
cara, vc tem um grande fã chamado crespo