Eu sou pautado pela idiota
Ela é minha boa conselheira
Ela é consultada
A cada passo que dou
Então, o melhor Milton
Aquele mais consequente
Sempre é uma extensão dela
Sim, ela me pauta
Eu sou ela
Ela me é
Então, meus amigos, por simples analogia
(Pois tiro os outros por mim, como diz Gil em Roda)
Vou-lhes fazer uma revelação da qual este país não se dá conta
Aquele que mandava (ou ainda manda)
Aquele que comprava matérias (é o que sempre pareceu e dizem)
Aquele que fazia a reunião de pauta
No fundo
Era ela, Andressa Mendonça Cachoeira, através dele, o ogro Carlinhos
O que, se não melhora as coisas, deixa-as mais agradáveis
Luzes nela, fotos dela, ensaios dela, portanto. É ela!
E, se tudo acabar em pizza, que seja comida com ela.
O Carlinhos a conquistou porque é homem de grande profundidade. Seu bolso é bastante profundo.
Profissional caríssima!
Linda mulher. Meio pesada de bunda. Mas quem critica é de pura inveja do Cachoeira! As “cascatas” e “corredeiras” que se contentem com as suas mulheres! srsrs
“Olha o tamanho da testa dela: é burra”, minha mãe diria.
Hahahaha
A minha mãe diria a mesma coisa :))
Inveja mata!!! A sua parece ser bem maior. Ela é muito bonita, infelizmente sem caracter… mas, muito bonita.
Há muito sabemos que, na prostituição, vale uma cachoeira de preços: tudo depende do freguês – e da ocasião. Ou seja, existem as honradas prostitutas que honestamente, a priori, tratam dos valores – antes da transação. Contudo, nesse mundo de Drummond, de rameiras ramiras e seus raimundos, que não são rimas nem a solução do profundo, existem as putas que, a posteriori da transação, negociam os valores de seus filhos, de seus pais, de seus carros, de seus papagaios, de suas tartarugas, de seu país e etc.
Umas, são umas. As outras são as ditas – aquelas disfarçadas acima de qualquer suspeita… Sem sobra de dúvida, cada vez mais a espécie humana – me surpreende.
RAMIRAS RAMEIRAS
by Ramiro Conceição
.
Há muito que se sabe que,
na prostituição, o que vale
é uma cachoeira de preços:
tudo depende do freguês
e da ocasião. Ou seja,
existem honradas prostitutas que honestamente,
a priori, tratam dos valores – antes da transação.
.
Contudo, nesse mundo de Drummond,
de ramiras rameiras e seus raimundos,
que não são rimas nem a solução do profundo,
existem as putas que, a posteriori da transação,
negociam os valores de seus filhos, de seus pais,
de seus carros, de seus cachorros e de seu país…
.
Umas, são umas. As outras, outras.
Sem qualquer dúvida, cada vez mais
a espécie humana – me surpreende.
Já publicado, lá, no Idelber…
SOLIPSISMO
by Ramiro Conceição
.
Descobri, em minhas andanças literárias, uma estranha e nebulosa palavra – solipsismo; que quer dizer, filosoficamente: “eu”, e somente “eu”, e as minhas experiências são as faces reais. Uau! Logo, você, você e você são partes do meu imaginário… Uau!
.
Porém – pera aí! Então “eu” também sou um objeto solipsista, fruto do imaginário de vocês? Ops! Não concordo! Meu umbigo é mais real que os seus, solipsistas. Vejam bem…
.
Sou branco. Por séculos, meus antepassados estudaram nas melhores escolas. Meu bisavô, meu avô e meu pai sempre foram cafeicultores, posteriormente industriais… Sempre estiveram a ditar as normas dessa nossa República. Desde sempre fomos, somos e seremos os doutores (sem doutorado) os nossos ditos, e diplomados, advogados, jornalistas e publicitários.
.
Aliás, sempre comemos histórica e prazerosamente as gostosas das suas ditas mulheres, não é verdade? Vocês que eram pretos, ou índios, passaram a mulatos, cafuzos, caboclos: essa cor acobreada dessa nova raça meridional que, claramente, é devida a nós que, ironicamente, somos batizados, por vocês, de branquelos.
.
Então, que catzo é esse negócio de cotas para estudar em nossas melhores escolas? Que troço é esse de afirmar cientificamente que não existem raças?
.
Vocês nunca devem esquecer que a escola é uma instituição criada, planejada e desenvolvida pra nós, e por nós, brancos – tão caridosos. Afinal, distribuímos pedaços da nossa renda nos cruzamentos, quando um de vocês miseráveis, sem qualquer educação, vêm, enchendo saco, pedir trocados.
.
Pô, será que vocês não compreendem? Pô, não dá pra descontar no imposto de renda!, pois não existe nota fiscal, legal, associada a miseráveis! Pô, tô cansado de tanta ingratidão, assalto, sequestro e injustiça.
.
Viva o solipsimo de nossa classe!
.
Construamos redomas imobiliárias à oferta e à demanda desse mercado – em crescimento. Sejamos empreendedores competitivos!
.
O resto? Que se foda! Não estaremos aqui. O que importa é o solipsismo: o nosso presente absoluto!
Você utiliza da metafísica e de fatos específicos para comprovar sua teoria e explicar de maneira simplória e beirando à infantilidade o complexo e emaranhado conjunto que formam as relações étnicas. Meu solipsismo diz que, mesmo você sendo minha ilusão, precisa ler um pouco mais.
…e não é que eu não tinha reparado na testa da moça!!!! srsrs
C:-)
Uma gata! Linda esta mulher! O Cachoeira tá com tudo.
Caraca… Será q eu preciso acharcar as tetas brasilianas pra poder mergulhar de cabeça, tronco e membro nesta Cachoeira????
Antonio Roberto Loppes
EU JÁ VI ESSE FILME!!! APOSTO COM QUEM QUIZER COMO EM BREVE ELA VAI ESTAR PELADA NAS PLAYS BOYS DA VIDA! TODOS PELO DINHEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!
O Brasil e a humanidade perdeu o senso de avaliar os bons costumes. É por isso que nunca teremos um país sério; por “endeusar” os nobres corruptos e corruptores, incluindo essa mulher aí. Mas no dia do juízo final, isso será avaliado por um Ser que detém o Poder sobre tudo.