2020: a culpa é de Beethoven

Eu vou dizer pra vocês uma coisa muito séria. A culpa de 2020 estar sendo esta coisa que está sendo é de Beethoven. Sim, do cara das beterrabas e da Nona.

O cara faz 250 anos de nascimento este ano e todo mundo ia comemorar o ano de forma muy contenta. Estava tudo programado e alinhavado, mas estavam fazendo festa para festejar a existência de um músico surdo que seguiu compondo, que escreveu seu maior quarteto após quase morrer de um mal que não entrarei em detalhes devido à fedentina, que era alcoolista mas gostava de um vinho húngaro que vinha com mercúrio e que talvez o tenha matado, que era feio de doer, que era revolucionário e todos sabem o destino desses caras… Ô, desglória!

Bem, pensando melhor, era pra comemorar mesmo. Vem, vacina russa. Chega logo, porra, o ano tá acabando e o níver dele é dia 17 de dezembro!

1 comment / Add your comment below

  1. Caro Milton
    Nem me fala, em janeiro eu tinha tomado a resolução de não perder concertos imperdíveis. O ano prometia. Eu tinha uma lista de concertos comprados. Não vou nem mencionar obras e intérpretes pra não ficar com mais raiva. Tudo foi obviamente cancelado. Esse ano não existiu.
    Ainda bem que tem uns blogs muito bons por aí pra gente aplacar a sede de Beethoven.

Deixe uma resposta