Ontem, na reunião do G20, Michelle Obama mostrou como se faz para demonstrar privadamente repugnância ou desaprovação a alguém. É uma mulher de classe.
Beijou o primeiro-ministro inglês Gordon Brown.
Fez o mesmo com o holandês Balkenende.
Dançou a balalaica com o russo Medvedev.
Demonstrou à mulher do “This is the guy” o motivo pelo qual nunca seremos campeões no basquete feminino. E nem no masculino.
Seguiu cumprimentando efusivamente o japonês Hatoyama após beijá-lo — vi o beijo no YouTube.
Ouviu Sarkozy dizer ao seu ouvido: “Olha o safado do teu marido cheirando o pescoço da Carla!”.
Beijou também o vizinho canadense Stephen Harper.
Mas, e ainda assim para não ficar muito chato, apenas estendeu de longe a mão ao palhaço Silvio Berlusconi, que, burro, fez questão de deixar clara a rejeição.
O tratamento glacial apontado tolamente por Berlusca rendeu ao italiano um olhar bastante severo do maridão (engraçadíssimo…, vejam só)…
… e tornou a discreta desfeita notícia mundial. Concordo inteiramente com Michelle.
Afinal, não se deve obrigar nenhuma mulher a dar beijinhos num sujeito que paga publicamente prostitutas. Uma primeira dama, então, nem se fala.
E foi assim que Michelle Obama tornou-se a estrela de um Porque é Hoje é Sábado de peitos e bundas tapados. Ela foi perfeita.
Eu sou particularmente contra beijinhos. Tem gente que rola afeto e química e dá vontade de abraçar e beijar. Outros não. Por coincidência (será?), os tipos mais repulsivos são os que fazem questão de aproveitar a boa educação pra ganhar e dar uma bitoquinha.
Pra não criar esse tipo de constragimento igual da Sra Obama (que no caso dela, ficou bonito), eu prefiro acenar com a mão e não dar beijinho em ninguém.
Concordo plenamente com a escolha! Por tudo!
Parabéns!
Perfeito!
Ôpa, acertou no sábado, elogio que o acerto geral dos seus sábados torna um superlativo, é claro.
Se Michelle Obama continuar do jeito que está, teremos uma categoria especial de esposa de presidente da República: primeiríssima-dama.
Por isso Michelle Obama é esposa do homem mais
poderoso do mundo. Parabéns a ela por essa atitude, afinal beijar um tapado como o italiano Berlusconi seria algo muito nojento.
Seu Blog é otimo, adorei
Aguardo sua visita ao meu Blog tb, abraços!
http://pc.souza1972.blog.uol.com.br/
Ela realmente mandou bem. PNC do Berlusconi.
Se ela chegasse mais perto do berlusCOME,do jeito que é tarado,ele tascava a mao na bunda dela!!
O “Porque Hoje é Sábado – censura livre” matou a cobra e mostrou o pau.
Nossa! nem acredito que caí aqui no seu blog…. Ai como é bom ver pessoas inteligentes blogando assuntos inteligentes…. parabens! agora vejo que nem tudo esta perdido……. rss
Que post delicioso. Adorei. VC é o cara Milton.
Um abraço
Salve Michelle Obama…é assim que se faz!
Genial o post. Sinceros parabéns.
Michelle é fantástica. Lembrei de uma entrevista dela, contando da primeira noite em que saiu com Obama, quando ainda estavam nas preliminares do namoro. O jovem e idealista adeva pegou a gatinha em casa com seu carro usado, caindo aos pedaços, e ela pensou, assustada com a lata velha: “meu Deus, esse sujeito não tem futuro algum”.
A delicadeza de tuas palavras dirigidas à Michelle é uma delícia. Parabéns pela lembrança deste gesto, que para muitas mulheres, é marca registrada.
Fantástico. Ainda existe bom gosto e sensibilidade.
Michelle Obama is very charismatic just like her husband and it is the reason why i like her. I also feel that she could connect with people more easily than any other first ladies.
I saw Michelle Obama in person and she is really a very tall Lady. She is also a very charming and charismatic woman just like his husband.