Em última e desesperada tentativa de agradar à Camin–hante e ao Charlles Campos e de finalmente parar de escrever sobre futebol neste espaço, talvez passe a participar de um programa gravado em áudio sobre futebol. Fui convidado a retornar sempre, imaginem. Então, em vez de escrever, agora FALARIA SOBRE FUTEBOL. A primeira experiência, na edição 116 do Carta na Mesa, pode ser baixada e ouvida no link abaixo. Aprendam aê…
Gravação: Estúdio de Rádio da Fabico/UFRGS, 01/08/2011
Duração: 45’55”
Mesa: Vicente Fonseca, Felipe Prestes, Milton Ribeiro e Igor Natusch.
Técnica: Eloí Lopes
Principais tópicos abordados: crise do Grêmio; Inter 0 x 0 Atlético/GO; Santos 4 x 5 Flamengo.
E já mudaram… Agora são duas edições semanais!
E se eu confessar que fiquei com vontade de baixar, só pra te ouvir falar?
Seria fófis.
ok, pode falar lá, mas qdo der vontade de escrever [coisa q preste, não essas baboseiras de quinta série “meu pai é delegado e colorado” rs], escreve lá no impedimento. era tri.
vou ouvir.
hahahahahaha
Muito legal participares do programa, espero que continues. PORÉM, isso não tem nada a ver com a volta desse papinho brabo de parar de escrever sobre futebol aqui no blog. Está querendo confete, é? Pois bem: tuas opiniões sobre futebol são tão interessantes que merecem teu ótimo texto.
Agora manda a Caminhante e o Charlles catarem coquinhos. Se não querem futebol, que não leiam os post específicos, ora bolas.
Mandei um comentário e não apareceu! Nele eu saudava tua participação no programa com amigável inveja. E sugeria que continuasses com os posts sobre futebol. O Charlles e a Caminhante vão superar, eles já estão grandinhos.
COMENTÁRIO DO FARINATTI PELO E-MAIL:
Deixei dois comentários e nada…
Neles, te cumprimentava pelo programa, com amigável inveja. E sugeria que seguisse postando sobre futebol. O Charlles e a Caminhante superam. Eles já são grandinhos.
Abs.
Farinatti