Obrigado, Palmeiras!

Foto encontrada pela colega colorada Rachel Duarte

Felipão ainda manda no Olímpico. Preferia a queda numa final contra o São Paulo, mas assim já está bom. O importante para os colorados é que o Grêmio não vá à Libertadores 2013. Penso que é importante que a Arena sirva ao semi-amador Campeonato Gaúcho no início do ano que vem.

Provocações à parte, a falta de luz na Vila Belmiro fez com eu visse o finzinho do jogo no estádio da Medianeira. Vi tudo, não? Acho que o Victor não falhou o segundo gol. O cara errou a cabeçada, surpreendendo a todos e fazendo a bola ir chochinha para o gol. Nunca esqueçam das lições do gênio Luis Artime. 1/3 dos gols de centroavante saem de erros. O cara quer uma coisa, consegue outra e é feliz. É da vida.

Obrigado, Palmeiras! Achei bonito. E muita atenção em São Paulo. Vocês não têm time para sairem rebolando por aí.

6 comments / Add your comment below

  1. Ah vai dizer que tu quer ganhar o último Grenal no Olímpico e que os Moranguinho do Remendão contratem o Nilmar, Forlan, Ibrahimovic e o Guardiola?
    Barão de Weiss Füder lhe manda beijinhos novamente

  2. Milton: temos que permanecer alertas para que o morto continue bem morto. O Palmeiras não pode pensar que tem um bom time (não é nenhum Internacional) e se meter a pata a ganso na próxima semana. O Felipão deve, se possível, ampliar a sua retranca e garantir o zero a zero. Nada de contra-ataque. Os zagueiros devem usar aquela clássica postura de bola pro mato que o jogo é de campeonato. Se o grêmio (nem nome direito este time tem. Grêmio pode ser o Bagé, era o Renner. O deles deve se Porto-Alegrense) fizer um gol no primeiro tempo desligo a tv e vou terminar de ler a biografia do Getúlio. E no domingo, sou Náutico desde pequeno. Os pernambucanos têm que buscar uma revanche daquele jogo nos Aflitos em que deixaram o Porto Alegrense fugir da segunda divisão, que era um lugar onde eles estavam felizes. Naquele ano, o Porto Alegrense teve as maiores rendas da sua história. Vamos lá, Náutico, chegou a hora da vingança. Se perder no domingo e na quinta, o “profexor” Luxa vai ter que voltar para o Flamengo, onde o seu chiado cai bem.

    1. Eu acho que o Palmeiras tem que vir ligado, como ontem. Nada de aventuras. Estamos de acordo, portanto.

      Agora, o Náutico não tem jeito, apesar de acho que o Grêmio vai com os reservas a fim de preservar o que lhe resta de chanças.

Deixe uma resposta