Boa noite, Abel Braga (veja os gols da odisseia de sábado à noite)

Fabrício corre para comemorar contigo o gol salvador | Foto: Autor: Alexandre Lops
Fabrício corre para comemorar contigo o gol salvador | Foto: Autor: Alexandre Lops

O teu, o nosso Internacional jogou muito mal, Abel Braga, mas obteve os três pontos. Neste momento do campeonato, faltando duas rodadas para o fim do Sofredão 2014, pouco importa se jogamos bem ou mal. Aliás, jogar bem é algo que não vemos o Inter fazer desde o Gre-Nal. Este final do ano mostra que teu trabalho de campo foi rigorosamente péssimo, Abel, e que não temos preparo físico para 90 minutos. Atenção: lembro que os preparadores físicos vieram junto contigo, são tua equipe! A coisa só não é uma tragédia porque nossos jogadores se garantem sei lá como. E também porque… Que sorte a nossa! O gol de Fabrício, aos 49 minutos do segundo tempo, feito com um improvável pé direito e garantindo o 2 x 1 a nosso favor, demonstra que os Deuses do Futebol querem nos ver na Bolivariana 2015.

Foi um jogo todo irregular. O juiz errou para todos os lados e, se o que dá merecimento à vitória são as chances de gol perdidas, todos podem comprovar abaixo que a vitória do Inter não foi tão absurda assim. Rafael Moura e D`Alessandro perderam gols incríveis. Não sei se o Atlético-MG B é um time muito bom ou se nós somos ruins. Inclino-me pela segunda hipótese. Mas não interessa, é tarde para saber, apesar de que sei que o jogo foi um ocioso investimento de angústia, pois deveríamos tê-lo ganho facilmente, Abel. Agora temos mais dois jogos: Palmeiras em casa e o Figueirense fora.

Se o Inter vencer o Palmeiras, não poderá mais ser ultrapassado pelo Grêmio. Segundo o Infobola, as chances do Inter ir para a Libertadores são de 91%, as do Grêmio, de 15%. Segundo o Chance de Gol, temos 71 contra 3,5% de chances do tricolor. Mas acho que o Palmeiras será um adversário duríssimo. Eles estão na beirada do rebaixamento, um pontinho acima da degola. Mas há o Atlético-MG e até o Fluminense, que podem incomodar se nossa ruindade nos levar a perder a maioria dos 6 pontos que temos a disputar.

Falar sobre tática, reclamar de teus erros? Olha, é tarde para isso.

Se era noivo, se era virgem,
se era alegre, se era bom,
não sei,
é tarde para saber.

DRUMMOND, fragmento do lindíssimo poema Morte do Leiteiro

http://youtu.be/FVm95W3RmL0

1 comment / Add your comment below

  1. milton; acho que o tite seria melhor para o tipo de jogadores que temos em 2015. nos fez uma falta danada o sasha e o nilmar em forma na frente o que não tivemos na reta final. Teremos o wink no ano que vem com potencial de seleção brasileira e precisamos uma saída melhor do que a que o willians tem dado(Bertotto) , alex ou dale junto a um meio campo com mais dois volantes de saída -aranguiz e mais um pegador raçudo e teremos time para ir longe. falta ainda dois zagueiros em condições de serem titulares no mesmo nivel do Ernando e do alan ( que ontem foi muito bem)

Deixe uma resposta