Bom dia, Argel Fucks (com os gols de São Paulo 2 x 0 Inter)

Time caseiro | SC Internacional
Time caseiro | SC Internacional

Argel, deves lembrar que há alguns dias eu dizia que o Inter ia oscilar entre boas e más atuações. Mas jamais imaginaria que perderíamos para o banguzinho do São Paulo tomando olé, entre outras humilhações. Foi demais, Argel. Notei a tua vergonha após a partida. Gostei daquilo. Naturalmente, não temos preparo físico e o final da partida foi um chocolate mesmo. Creio que tens razão: precisas fechar o time fora de casa e por duas razões. A primeira é óbvia, é que o nosso time fica órfão sem torcida. A segunda é que, sem a bola, temos que correr muito mais para marcar. Isso cansa.

Outro fato chocante foi a péssima — e inédita — má atuação de Rodrigo Dourado. Já Géferson e William não chegaram a surpreender. São laterais que não sabem fazer o básico da função: marcar. Meu caro Argel, se o cara não sabe desarmar e antecipar, tem que ser um monstro no apoio.

Nossos quatro próximos jogos – antes do iniciar o embate contra o Palmeiras pela Copa do Brasil — serão para perder muitos pontos, se seguirmos nessa irregularidade. O jogos são contra Palmeiras (C), Coritiba (F), Corinthians (C) e Figueirense (C). Depois, jogaremos pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, novamente em casa, contra o Palmeiras. Bem, ainda bem que em casa a gente tem jogado melhor. Ah, Argel, se nós pudéssemos ganhar todos esses jogos em casa seria maravilhoso. Eu nem me importaria de levar olé em Curitiba. Pensando bem, foca tua atenção nos jogos em casa. Só precisaremos jogar bem fora lá no dia 30, no jogo de volta contra das quartas pela Copa do Brasil.

https://youtu.be/FRjcIKhdsHY

Deixe uma resposta