O que Eduardo Cunha tem que deixou sua esposa tão arregalada?

A mulher de Eduardo Cunha, Cláudia Cruz, 48, está bem enrolada depois que autoridades suíças enviaram documentos para a Operação Lava Jato, confirmando a propriedade de quatro contas com, mais ou menos, 20 milhões de reais. Meus amigos, nem na Suíça dá para confiar mais. Imaginem que identificaram lá a assinatura do nosso religioso Presidente da Câmara dos Deputados! Que honra para nós, brasileiros!

Seria grana de corrupção. Há uma leve e discretíssima possibilidade de que ela seja presa. Afinal, não tem o fórum privilegiado do maridão, é apenas uma ex-apresentadora da Globo

Eduardo Cunha, 57, e ela, aparentemente movimentaram milhões na Suíça.

Mas o que me interessa não é a corrupção, e sim o impressionante efeito de algum produto ou cirurgia no rosto da moça.

Cláudia-Cruz-e-o-marido-Eduardo-Cunha

Lembro dela dos tempos de Globo, era uma mulher bonita que mantinha o padrão da emissora: apresentadores bonitos, tranquilos e destros.

claudiacruzhojejpg

O que Cunha tem ou fez que deixou sua esposa tão arregalada? Meu deus, que cara fará se  for presa?

Quinta_25_06_2015_3

Captura-de-Tela-2015-10-10-às-11.27.28

Captura-de-Tela-2015-10-10-às-11.31.39

Captura-de-Tela-2015-10-10-às-11.24.21

claudia-cruz-0005

Captura-de-Tela-2015-10-10-às-11.22.00

Captura-de-Tela-2015-10-10-às-11.20.23

claudia-cruz-eduardo-cunha

4 comments / Add your comment below

  1. Mas essa resposta é muito fácil, manda uma mais difícil ….tipo como ela fez para gastar 500 mil dólares no cartão de crédito. Talvez esteja aí, sua resposta.
    Uma dica, procure na fatura do cartão por toxina botulínica tipo A.

  2. Seguintih….:
    Vamos falar um pouco sério: só um bocadinho ?
    – O quê fez com que a ‘figurinha’ ficasse arregalada, pouco ou nada vem ao caso: tinha um rosto perfeitinho.Se ela fez botox ou seja lá a besteira que quis, foi de imbecil, problema dela; tinha um rosto perfeitinho… Agora, o que essa Mídia ‘De M….’ NÃO está fazendo, é que o que eles roubam ou deixam de roubar é apenas uma maquiagem (…).O que realmente vem ao caso é: – Quantas dezenas de MENSALÕES nos leva a DÍVIDA PÚBLICA BRASILEIRA POR DIA !? Essa é a pergunta que não quer calar. Esta deveria de ser NOSSA grande preocupação; mas é o Congresso que resolve. Ou não.

    1. Renate, florzinha, esse mequetrefe, marido da Claudia arregalada, é “apenas” presidente da Câmara dos Deputados, que nada mais é do que uma das casas do Congresso Nacional. Se ele foi e está sendo desonesto, que moral tem pra decidir qualquer outra coisa? Você entregaria as decisões de uma empresa sua, ou mesmo da sua casa para alguém já denunciado por contas irregulares? Para de luta seletiva contra a corrupção.

Deixe uma resposta