Boa tarde, Guto (com os melhores lances de Inter 0 x 1 Atlético-MG)

Sem time, escolhi uma foto de torcedores | Ricardo Duarte
Sem time, escolhi uma foto de torcedores | Ricardo Duarte

Guto, o Inter tem poucos jogos até o final do ano. Sua última partida foi sexta-feira passada (25) e a próxima será só no dia 9 de setembro. Mesmo assim, ontem, contra o Atlético-MG, pela Primeira Liga, tu resolveste poupar teus principais jogadores. A finalidade parecia a de ser eliminado. Conseguiste. Parabéns. A competição dá 3 milhões de reais ao vencedor. Vencê-la seria até natural para o time titular do Inter. Mas não precisamos de dinheiro e a derrota parece estar nas entranhas do clube nesta década. O Atlético-MG jogou com 30% de titulares e o Inter com 0%.

Títulos são bobagens. O negócio é poupar jogadores. Esperamos que eles possam jogar contra o Juventude pela Série B domingo.

Ou será que fizeram um acordo com a CBF para melar de vez a Primeira Liga?

Prenhe de razão, meu colega Marino Boeira resume o jogo:

Vi o jogo a partir dos 20 minutos contra o Atlético e me permito algumas conclusões. O lateral esquerdo Iago me pareceu pronto para o lugar do Uendel. Dos zagueiros, por incrível que pareça, o único que merece ser lembrado é o Ernando, ao menos como primeiro reserva. O Charles mostrou que é tão bom quanto o Dourado. O Camilo não é o que andaram dizendo dele, mas serve. O Joanderson não teve chances e o Carlos precisa, urgentemente ser mandado embora. Finalmente, o Nico, se continuar jogando o que jogou ontem, é titularíssimo no lugar do Pottker.

https://youtu.be/l0QnLEqshgg

1 comment / Add your comment below

  1. O time tava de lua-de-mel com a torcida, podia levar $ nos próximos jogos e título…O fracasso subiu à cabeça da direção. Ano passado, demos a vaga ao mesmo e ruim Galo à final da CB. O título foi para os azuis. Se repetir o planejamento, ano que vem fica naquele limbo acima do rebaixamento e fora da sul-americana.

Deixe uma resposta