Se há uma coisa que eu defendo é a verdade

Compartilhe este texto:

Gostou deste texto? Então ajude a divulgar!

19 comments / Add your comment below

  1. Estou com medo de perguntar quem é o camarada ai de cima da foto. O que eu sei é que aqui em SP, o Kassabi torce para o São Paulo. Óbvio.

    😀

    Abs!

  2. Tá na cara que a primeira foto é uma montagem. E a senhora da segunda já esclareceu ser palmeirense. E se há atenuantes para o Zachia, deverá havê-los também para o Odone. Mas admito que deve haver um número maior de pilantras torcendo para o tricolor. Como também de honestos, burros, inteligentes, canalhas, heróis, e o escambau… É o preço de se ter a maior torcida.

  3. Esse é o ônus que o imortal tricolor teve que pagar pelas glórias obtidas nos anos oitenta e noventa… Afinal qual político oportunista, demagogo e minimamente esperto gostaria de ter sua imagem vinculada a de um time perdedor?

  4. É isso aí Natal,
    vamos admitir o Lair aí em cima possui (mesmo desonesto) mostrou capacidade de tirocínio e sempre escolheu os vencedores.
    Não podemos esquecer que, quando o Grêmio ganhou sua PRIMEIRA (há mais de uma)Libertadores, o prefeiro Tarso (um colorado) mandou pintar o meio fio do caminho Aeroporto-Largo dos Campeões com as cores Gremistas.

  5. OK, Milton, eu sei. Mas como o post está na categoria de “provocações”, não resisti. De qualquer forma, já admiti, reconheci e confessei que a maioria é tricolor, inclusive na área da pilantragem.

  6. Claro que há mais pilantras tricolores, é a maior torcida do RS, a maior do Sul, quase o dobro de gente!
    hohohoh….

    Ricardo, bem lembrado essa do Tarso. E pilantragem não pode ter paixões clubísticas, do contrário seria como aqui em SP que o Kassab, saopaulinho, fecha os puteiro mas não fecha as sauna gay!

    Abs!

  7. ajhahahahahahahahahahahahahahahahahahah…

    quando li o título, imaginei que tinha coisa… 🙂

    olha, quem tem telhado de vidro, não joga pedra!!!!

    😛

  8. Boa, boa, Cláudia! Ele “assopra” os balões e sai correndo arrumar uns “peitões” para disfarçar e tentar fazer a platéia esquecer deste tema.

    Milton, e se eu tiver uma original do Roberto Requião vestido com a camisa do Inter? Preciso dizer mais alguma coisa?

Deixe um comentário